Provavelmente ninguém vai ver meu post aqui no fórum. Nem tenho costume de postar nada aqui, mas, depois de mais de 13k de partidas, eu acho que vale a pena falar um pouco sobre HOTS. (Esses 13k não é para se gabar, pois eu nem jogava muito rankeada e mais me divertia do que jogava sério. Além disso, nem é motivo usar isso para se gabar).
Enfim…
Já perdi duas contas no HOTS. Uma com mais de 11k de partidas, outra com uns 1.5k e agora tenha essa que por meio dela faço o post. Faz mais de 2 anos que jogo esse MOBA e, depois deste tempo, percebo uma coisa: “muita carta na mão de um tonto, 1 ponto”. (Jargão usado em jogos de Truco e utilizado para insinuar que, as vezes, você é muito poder de jogo, mas, devido sua capacidade de jogar, não faz mais do que o minimo de pontos).
Blizzard detém o maior e melhor MOBA que existe, que é o HOTS. Já vi inúmeros jogadores de DOTA e LOL dizerem o mesmo, porém, por ja estarem acostumados com os outros MOBAS e devido aos problemas que só tem aqui, não migram para o HOTS.
Mas, como disse, muita carta na mão de um tonto, 1 ponto. O tonto da frase, logicamente, é direcionado aos adm’s do jogo e a Blizzard em geral.
O MOBA com os melhores gráficos, melhor jogabilidade, os melhores personagens, as melhores TF’s e, o principal, com o maior potencial para crescer cada vez mais, este é administrado por incompetentes. Possuem um poder imenso, a ponto de, potencialmente, chamar a atenção de todo mundo para o jogo, mas, devido aos devidos problemas que aqui aparecem, passam a ser chacota dos outros MOBAS e dos próprios jogadores de HOTS.
Eu não preciso descrever aqui os problemas, pois, se você entrar nos fóruns do jogo, vai ver que SÓ TEM RECLAMAÇÕES! Não tem um único sujeito que escreve algo para elogiar o game - o que eu acharia difícil em qualquer game, pois geralmente utilizam os fóruns para reclamar, mas, hora ou outra, aparece alguém defendendo com um post ou comentando o problema dos outros jogadores. Mas aqui não! Pode ver ai, TODOS falam mal do game. Então não preciso listar as cagadas feitas pelos adm’s deste jogo, é só dar uma lida nos outros fóruns e você encontrará.
O que eu gostaria de deixar explícito aqui é esta indignação que tenho quanto ao potencial que este jogo tem, porém, para tristeza dos amantes do jogo, administrado por uma infinidade de imbecis.
Talvez seja pertinente eu citar uma coisa EXTREMAMENTE ridícula que aconteceu por muito tempo no jogo e que da para ver o nível de demência dos que estão por trás disso tudo.
Mapa “Templo Celeste”. Kael solta uma skil alaranjada no chão. O mapa tinha o solo alaranjado para amarelo. Quantas foram as vezes que eu vi gente reclamando que não conseguia ver as skils do Kael neste jogo. Veja, algo simples de resolver, muito fácil de identificar e que, para qualquer um que joga, aquilo poderia ser um problema. Somente depois de anos e anos de Templo Celeste é que eles mudaram o solo para uma cor um pouco roxa-azul, como se o mapa estivesse perto da chegada da noite.
Para finalizar… Sabe o Brasil? Este país de dimensões continentais, riquíssimo em todos os aspectos, seja no turismo, no agro negócio, no futebol, no povo, nas riquezas naturais e etc… Sabe este país chamado Brasil? Com esse potencial todo? Coloque ele na mão de idiotas e veja o poder sendo jogado fora. Entenda bem, não me refiro a Lula, PT, e nem Bolsonaro, mesmo que minha tag seja SergioMoro. Mas, que seja o Bolsonaro… Coloquei o Brasil na mão de uma imbecil e você vai ver que toda a riqueza e potencial vão pelo ralo. Quer um outro exemplo… O técnico do Barcelona vai colocar o Messi para jogar de 1° zagueiro… Isso é a Blizzard!
Parabéns!!!