Era uma vez o melhor MOBA de todos

Provavelmente ninguém vai ver meu post aqui no fórum. Nem tenho costume de postar nada aqui, mas, depois de mais de 13k de partidas, eu acho que vale a pena falar um pouco sobre HOTS. (Esses 13k não é para se gabar, pois eu nem jogava muito rankeada e mais me divertia do que jogava sério. Além disso, nem é motivo usar isso para se gabar).
Enfim…
Já perdi duas contas no HOTS. Uma com mais de 11k de partidas, outra com uns 1.5k e agora tenha essa que por meio dela faço o post. Faz mais de 2 anos que jogo esse MOBA e, depois deste tempo, percebo uma coisa: “muita carta na mão de um tonto, 1 ponto”. (Jargão usado em jogos de Truco e utilizado para insinuar que, as vezes, você é muito poder de jogo, mas, devido sua capacidade de jogar, não faz mais do que o minimo de pontos).
Blizzard detém o maior e melhor MOBA que existe, que é o HOTS. Já vi inúmeros jogadores de DOTA e LOL dizerem o mesmo, porém, por ja estarem acostumados com os outros MOBAS e devido aos problemas que só tem aqui, não migram para o HOTS.
Mas, como disse, muita carta na mão de um tonto, 1 ponto. O tonto da frase, logicamente, é direcionado aos adm’s do jogo e a Blizzard em geral.
O MOBA com os melhores gráficos, melhor jogabilidade, os melhores personagens, as melhores TF’s e, o principal, com o maior potencial para crescer cada vez mais, este é administrado por incompetentes. Possuem um poder imenso, a ponto de, potencialmente, chamar a atenção de todo mundo para o jogo, mas, devido aos devidos problemas que aqui aparecem, passam a ser chacota dos outros MOBAS e dos próprios jogadores de HOTS.
Eu não preciso descrever aqui os problemas, pois, se você entrar nos fóruns do jogo, vai ver que SÓ TEM RECLAMAÇÕES! Não tem um único sujeito que escreve algo para elogiar o game - o que eu acharia difícil em qualquer game, pois geralmente utilizam os fóruns para reclamar, mas, hora ou outra, aparece alguém defendendo com um post ou comentando o problema dos outros jogadores. Mas aqui não! Pode ver ai, TODOS falam mal do game. Então não preciso listar as cagadas feitas pelos adm’s deste jogo, é só dar uma lida nos outros fóruns e você encontrará.
O que eu gostaria de deixar explícito aqui é esta indignação que tenho quanto ao potencial que este jogo tem, porém, para tristeza dos amantes do jogo, administrado por uma infinidade de imbecis.
Talvez seja pertinente eu citar uma coisa EXTREMAMENTE ridícula que aconteceu por muito tempo no jogo e que da para ver o nível de demência dos que estão por trás disso tudo.
Mapa “Templo Celeste”. Kael solta uma skil alaranjada no chão. O mapa tinha o solo alaranjado para amarelo. Quantas foram as vezes que eu vi gente reclamando que não conseguia ver as skils do Kael neste jogo. Veja, algo simples de resolver, muito fácil de identificar e que, para qualquer um que joga, aquilo poderia ser um problema. Somente depois de anos e anos de Templo Celeste é que eles mudaram o solo para uma cor um pouco roxa-azul, como se o mapa estivesse perto da chegada da noite.

Para finalizar… Sabe o Brasil? Este país de dimensões continentais, riquíssimo em todos os aspectos, seja no turismo, no agro negócio, no futebol, no povo, nas riquezas naturais e etc… Sabe este país chamado Brasil? Com esse potencial todo? Coloque ele na mão de idiotas e veja o poder sendo jogado fora. Entenda bem, não me refiro a Lula, PT, e nem Bolsonaro, mesmo que minha tag seja SergioMoro. Mas, que seja o Bolsonaro… Coloquei o Brasil na mão de uma imbecil e você vai ver que toda a riqueza e potencial vão pelo ralo. Quer um outro exemplo… O técnico do Barcelona vai colocar o Messi para jogar de 1° zagueiro… Isso é a Blizzard!
Parabéns!!!

8 Curtidas

E quando isso foi o melhor MOBA? Nunca teve um Match descente, ranqueados ruins, jogo desbalanceado, sistema de reconect medieval…

Blizzard rindo de todos postando reclamações nos fóruns…

4 Curtidas

Fala, SergioMoro. Fosse um dos poucos caras jogando aleatório em quick match recentemente que me deu trabalho quando joguei de Fenix. Joga muito e, pelo texto bem escrito, não surpreende se tratar de uma pessoa culta. Os outros unicos que me lembro foram Wolvos, Ursafa e mais um ou outro… apensar de que mesmo o Ursafa tmb já aderiu a malandragem e anda jogando em grupinho. O resto nem vale a menção. São uns bundões que só jogam em pt’s fechadas, vitórias de pirro. Tira o cara da proteção do time, tira a garupa e poe pra jogar sozinho… vai fazer varios e varios jogos sem ganhar um, e, terminará dizendo que a culpa é dos trolls. Esse é o HOTS. Em varios aspectos uma farsa. Na realidade, foi o que coloquei uma vez: o problema é essa proposta Comunista. Em HOTS vc tem que alienar suas vontades individuais em prol do grupo. Pro ser humano, individualista por essência, isto é mto dificil. Os outros Mobas atentem melhor os desejos humanos, que é brilhar sozinho, conseguir um monte de kill, e por ai vai. Hots tentou mudar isso mas fracassou assim como o comunismo.

Assino em baixo de tudo o que escrevesse. Mas vou te falar, a esmagadora maioria, analfabeta funcional, não irá sequer entender o espírito da mensagem que tentasse passar aqui.

Eles já não querem saber do jogo, infelizmente…
O QM está horrível, a maior parte das vezes as equipas não fazem sentido nenhum, começa o jogo a saber que vai perder, o Ranked uma miséria, jogar com níveis 50 e eu estou a 1000 lololol
Eles nunca quiseram arranjar isso…
Morreu mesmo…

2 Curtidas

Eu vim aqui reclamar desse mesmo problema, e vi seu post que é parecido, vou postar meu feedback aqui.

Hoje mais cedo um grupo de jogadores que caiu no meu time, esse grupo escolheu 2 tank e um melee , depois ficaram os mesmo 3 parada no começo do jogo depois ficaram top deixando o time adversário livre na bot.
Eu e outro jogador aleatório ficamos na mid esperando acabar a partida já que estava na cara a conduta estranha do grupo.

Eu queria poder enviar gravação, mas parece que o crime aqui é se frustrar com essa palhaçada.

Não acho justo ter anos de jogo sabendo jogar todas classes, experimentando todos os heróis, sabendo completar a draft, e ser taxado pelo Sistema na mesma categoria que estes tipo de jogadores, como smurfs trolladores e iniciantes querendo ser carregados pra 35 vitórias. e outros.
No LOL Wild Rift eu já estou indo para platina em menos de dois meses e sinto que caio com times cada vez mais competitivos tanto inimigos como aliados.

O problema não é nem sair do bronze, nem perder, é jogar ranqueada esperando ter uma partida competitiva e divertida e ter o desgosto de cair com um pessoal sem a noção de nada, sem noção de classe, dos objetivos, de team work, de draft, só tomando atropelo esperando partida acabar.

Ps. eu sei que a blizzard não está nem ai, estão tentando entender como a steam e a riot. se tornaram bem sucedidas com a ideia do Dota, pra prevenir isso fizeram contratinho pra lucrar com as ideias, que eles nem se importam em ouvir. mas se alguém fazer dar certo o lucro vai ser deles.

Concordo plenamente Sr. SergioMoro, jogamos algumas vezes, lembro do seu nick. Jogo desde o alpha test, vi este jogo ir de muito bom para ruim. Foi exatamente oq vc disse, o game está na mão de pessoas inapropriadas, temos atualizações de patch hj que absolutamente ninguém pede, deram um rework na Valla, pra quê?! sendo que ela já estava boa, ai enquanto isso tem heróis que estão mofando na biblioteca.
Em vez deles arrumarem heróis que são pouco usados ou com índice baixo de win, eles preferem mexer no que já está bom/perfeito, impedindo de declarar uma mão de obra para criação de mapas ou outros heróis.
Sinceramente, desde que entrou o Heroes 2.0, onde podemos obter skins de forma 100% gratuita, este jogo andou me preocupando, pelo fato de que não é mais necessário gastar dinheiro real, estamos falando de Activision e Bllizzard, o game não da quase nada de lucro, e imagino que por esse fato, ele não deva durar mais que 3 anos até o fechamento dos servidores

Não preciso acrescentar mais nada. Esse jogo é uma piada, mal administrado, matchmaking é horrível, trolls e afks constantes. Dizer o que? Nem o suporte responde quando você reclama… Eu queria muito não gostar desse jogo, mas muito mesmo, pois é uma afronta uma companhia que abandona uma comunidade dessa forma. Eu não compro mais 1 jogo da Blizzard, regra de vida.