DW OP pls arrumem isso

PLS, arrumem isso T-T. Ele ta mt op. O voo dele é absurdo. Muito resistente, e causa um dano muito alto. Até agora eu joguei mais de 15 partidas. E em todas elas o time que tinha um DW ganhou. Ele da uma vantagem gigante pra qualquer time.

1 Curtida

Ele tb é imune a cc. Geralmente, todo heroe novo é op e nerfado posteriormente, mas acho que ele nao será

2 Curtidas

COMO ELES FAZEM A PORRA DE UM CHAR QUE NÃO TOMA CC, COM 200k DE HP E DANO ALTO, CHEGA A DAR ÓDIO, RIDÍCULO, PARABÉNS BLIZZARD!

4 Curtidas

Desbalanceado, ridículo, estragando o jogo. Esse é o resumo do Deathwing. Eu queria ele no jogo mas chega a dar pena de tão OP esse personagem é.

1 Curtida

todo heroi novo eh assim mesmo. acostumem-se.
depois q um monte de gente comprar ele eh vao nerfar, ai depois ninguem mais vai jogar com dw.
isso aconteceu com chromie, genji, butcher, lunara, tracer e etc.

me lembro quando lancaram a valeera, era tao op q o raynor teve a arvore de habilidades totalmente reformulada. era 2 skills e adeus raynor.
alias, ate hj eu nao sei pq a valeera tem stunt, dash, furtividade ativa, teleporte, silence, irrefreabilidade.

Só picka % damage e Deathwing não faz nada lol.

Greymane mandando uma silver bullet na boca dele ele chora.

Mas no caso da QM ele é meio chato de jogar contra mesmo por não ter counterpick. Mas não acho ele roubado. Ele não pode receber nenhum efeito positivo dos aliados e todos os cast time dele são absurdamente lentos, os ataques são telegrafados…Ele é forte se acertar.