Dica para o jogo

Que tal colocar o pareamento da partida mais estilo o overwatch? Exemplo, ser obrigatório o uso de 2 tanques ou guerreiros, 2 assassinos e 1 curandeiro, sendo que serão escolhidos juntos como no ranqueado mas sem os banimentos, o jogador indica quais classes ele quer jogar ali, com o tempo prévio de espera para cada classe já sendo mostrada antes, pra ajudar aos jogadores a ver o que estão precisando mais no momento, , e quando formar a equipe abre a tela de escolha do personagem, bem ao estilo do outro jogo.

Segundo, amo esse jogo desde quando lançaram, mas cada dia mais estão deixando ele de lado. Já que não tem mais o campeonato, poderíam colocar mais eventos valendo skins ou baús algo para atrair o público!!!

obrigado pela atenção.

1 Curtida

Cara o jogo acabou. Eu fui um que oficialmente parei de jogar, faz uns 3 meses. Estava no diamante, mas não é por nada, o jogo tem falhas demais. Não é justo para a maioria, pelo sistema de pareamento mal projetado. A decisão de unificar a team league com hero league foi o golpe de misericórdia. O game ja estava respirando por aparelhos, ai decretaram a morte com a unificação das duas ligas. A maioria dos players joga individualmente, por razões óbvias (ninguem tem tempo pra ficar muito no jogo e criar times) então quando vc beneficia uma minoria que são os poucos fissurados que tem tempo pra ficar 24 horas no jogo em prejuizo da maioria individual, é natural que haja uma debandada. Ninguem gosta da sensação de que está sendo passado pra trás. O cara até tolera por um tempo, mas não demora enche o saco. E nem falei da quick match. Que também está arruinada. Por exemplo se vc é nivel mestre/diamante e vai jogar quick match solo… esquece. Serão todos os lvl 0 caindo ctgo em jogos totalmente desbalanceados, contra 5 stack do lado de lá, pq o pareamento “forçou” a partida contra o q tinha disponivel apos expandir parametros. Só que esse tipo de jogo n tem graça pra ninguem, é perda de tempo, não deveria acontecer. Mas acontece direto. Hoje mais do que nunca, pq o game nunca teve tão poucos players. Enfim, quanto menos players mais tudo isso vai se agravando e acho q o ponto em que passou do limite foi uns meses atrás, ficou insustentável. Por isso parei.

1 Curtida

Ótima ideia meu amigo ajuda bem , como sempre falo a comunidade tem tar a favor do jogo somar pra tentar trazer cosias boas mesmo o jogo engavetado como a Blizzard fez + não é assim que vemos por aqui . Pelo menos esse matchmaking eles tem ajeitar q ta zuado pacas.