[Desabafo] Adeus, HotS

Vim dizer que estou dando adeus a esse jogo, e a todos os jogos da Blizzard. Fiquei uns meses poucos sem jogar e BAM! REWORK DE TODOS OS MAPAS! SÉRIO? ACABOU COM O MODO ANTERIOR PORQUE SIM? Agora parecem um mapa genérico de Warcraft 3 moba like retrógrado, sem balanceamento e CHATO, LENTO E DESASTROSO! Que jogabilidade HORRÍVEL! Eu gastei GRANA NESSA DESGRAÇA DE JOGO pra ter ESSE TIPO DE MUDANÇA? Sem me desse a opção de escolher o modo antigo ou o novo de mapa, tudo bem, né? Não criam um tipo de jogo ao invés de forçar um novo modo POR QUÊ, desgraça? O que era Contenda virou ARAM por que razão? Tá FORÇANDO NÉ AMORE? O QUE ERA PERSONALIDADE VIROU LIXO! EU QUERIA MEU JOGO DE VOLTA!

Quando eu queria jogar League of Legends… EU IA PRO LOL! Assim como DotA 2.
Quando eu queria um combate rápido, intenso e divertido, eu jogava HotS. E EU ME DIVERTIA MUITO ASSIM! E COLOQUEI MEU DINHEIRO NO JOGO! E ASSIM EU ERA FELIZ. MAS VOCÊS ACABARAM COM MINHA FELICIDADE. Mas não vai ficar assim não.

EU SINCERAMENTE ESPERO QUE ESSE JOGO ACABE DE UMA VEZ e essa Blizzard nova infeliz sucumba, e assim como eu, alguém procure brechas no contrato de uso dessa desgraça de jogo pra pedir 40x mais o dinheiro que investiu, como EU VOU FAZER nos próximos dias, Juizado Especial Cível tá ai pra isso.

Agora que tenho a atenção de alguns que talvez nunca tenham vindo aqui, mas vieram totalmente frustrados como eu, deixo minha despedida TRISTE, COM RAIVA e pior, desnecessária, mas por total culpa de seus criadores incapazes. Já deixando bem claro que pro futuro, não gasto mais 1 centavo em jogos da Blizzard. Me despeço.

Neo Tyrael, ex-jogador de Diablo1/2/Warcraft2/3/WoW/HotS

1 Curtida