Denúncia de player cheater

Gostaria de denunciar o jogador: Caminhoneiro#11161 (Kelthuzad) na partida por utilização de cheater.
O jogador por 2 vezes das quais acompanhei o replay ressuscitou automaticamente.
Tenho o replay gravado e gostaria de saber como postá-lo aqui.

“C:\Users\Victor\Documents\Heroes of the Storm\Accounts\72607279\1-Hero-1-1043928\Replays\Multiplayer\2024-06-28 120458 Volskaya Foundry Kelthuzad cheater.StormReplay”

Para facilitar a busca pelo cheater recomendo assistir o vídeo do flagrante dos momentos: minuto 19:54 e minuto 30:12 da gameplay.
Mais informações: O replay foi gerado no dia 28/06/2024 às 12:04 da tarde, horário de Brasília, logo após a partida.

Gostaria que algumas atitudes fossem tomadas com relação a isso. Isso fere completamente os princípios da empresa e é muito desgastante aos usuários envolvidos.
Desde já, grato!

OBS: Não sei ao certo se é assim que posta o replay, caso não esteja correto, peço gentilmente que me ensine a postar o vídeo por aqui para que o reporte seja devidamente aproveitado e para mais denuncias de cheater caso ocorram.

é a quest do 4 do kelthuzad

concordo com tudo o que você disse, hack tem que ser banido mesmo, esse Caminhoneiro claramente quebrou as regras, pau neles

1 Curtida

Broder, vá na coleção na lista de heróis, vá em Keltwozad e leia os talentos do level 4, especificamente a quest de estacar globinhos, de nada, predatos ganhador da copa motta.

1 Curtida

não leia o que o predator e o yashija disse isso é claramente um uso de cheat eu vi aqui no replay que voce mandou

Boa tade! Gostaria de demonstrar meu pesar e engano por esse post. Isentar o usuário Caminhoneiro #11161 de minha delação. Após conferir junto aos outros players do fórum quanto a veracidade da habilidade em questão. Peço humildemente desculpas por esse equívoco.
Favor algum moderador encerrar o post.
Grato e nos vemos no Nexus!