De MOBA a Battle Royale?!

Eu acredito que isso seja uma jogada de marketing junto com ideias futuras sobre o jogo que possa emplacá-lo de vez. Eu não sei!
Possa ser eles ampliem melhor o conteúdo do jogo, mexer mais nele (mudanças) para poder voltar com tudo, vá saber?!

Esses dias fiquei pensando na hipótese de eles estejam pensando em criar um “Battle Royale” com os mesmos personagens. Isso, depois de visto um trailer do Batterite: Royale. Sei lá! [Outro gameplay]
Tipo, ir tirando um pouco do foco (pelo menos no e-Sports), e ainda assim, trazendo heróis novos para serem implantado ao “novo” com uma quantidade maior que começou o MOBA e já chegando com um público ainda meio que familiarizado.
A quantidade de habilidades no Battlerite pode ser bem maior, fazendo com que os heróis venham com mais potencial e aquela habilidade que gostaríamos de ver, sendo que no HotS é de costume ter até seis, ou um pouco mais por causa dos talentos.
E acreditando que a concorrência nesse tipo de jogo possa ser menor que comparado a LOL e DOTA. E se tornar como um OverWatch, que mesmo sendo um tipo de “jogo” que já existia, vendo varrendo tudo e tomando o primeiro lugar.

Mas enquanto isso, o que temos que fazer é esperar e torcer pra tudo dar certo.