Convocação para fazermos um barulho por aqui

Olá, pessoal. Tudo bom?

Assim como você que ainda frequenta este fórum, eu sou uma jogadora que era fascinada pelo HOTS, que acabou ficando órfã de MOBAs após a blizzard jogar este jogo com muito potencial, no lixo.

Já havia perdido as esperanças com este jogo, até ver que eles estão planejando um novo patch, após mais de um ano sem notícias.
Foi então que pensei: E se com a compra da Microsoft, eles não estejam vendo quais franquias que valem a pena trazer de volta? E se esse patch for um teste do tipo “vamos lançar um patch e ver quantas pessoas engajam novamente. Se valer a pena, trazemos de volta.”

E é com essa esperança que retorno depois de anos para este fórum, para invocar todos aqueles sonhadores com um retorno deste MOBA.

Vamos nos unir e esperar o próximo patch. Vamos espalhar a notícia, fazer barulho, e chamar todos aqueles que não conhecem o HOTs para conhecer.

Quando o patch novo sair, joguem nem que seja 1 única partida. Falem algo sobre o jogo nas redes sociais (nem que seja pra xingar todos os erros que o jogo teve), mas façam o nome deste jogo subir novamente.

Se conseguirmos fazer a Microsoft ter interesse, se provarmos para ela que este jogo ainda tem gente interessada, eu acredito que nossas chances aumentam muito do jogo ser revivido. Eu sei que posso estar sonhando alto, mas na minha opinião, reviver uma franquia já existente é mais barato que investir em uma nova, e empresas gostam de dinheiro rápido, então porque não tentar se aproveitar disso?

#BringTheStormBackToMOBAs #HeroesOfTheStorm

4 Curtidas