Contas Para Gente Nova

Mano, Como o jogo vai atrair gente nova pro jogo assim??
Você cria a conta nova, E você ganha NADA, Até o League Of Legends que é o Moba mais mercenario que eu já joguei, Te da umas paradas a mais pra você não ficar na merda, O Heroes da absolutamente nada, Isso é ridiculo, Parece que ou você joga a muito tempo ou nunca vai jogar, Não é barato comprar um Héroi, Eles não abaixam o preço nunca, A maioria é 10 K e um iniciante deveria ficar na base de Free Week e 1 único héroi de graça? Mano isso é ridiculo, Isso não existe em jogo nenhum, Não me admira o jogo não atrair ninguém, Mas dá tempo de mudar né

Existem muitos heróis fantásticos por 2KK (Diablo, CTE, Muradin, Jaina, Valla…). Toda semana tem 2 ou 3 heróis em promoção de gemas (a cada 25 leveis você ganha 150 gemas). Eu jogo Heroes há 8 meses, apenas no turno da noite e já estou com quase todos os heróis. Apenas fazendo gold com as missões diárias e upando os heróis que eu já tenho até o level 5, 10, 15… para ganhar 500k a cada 5 leveis de herói.
Particularmente, acho super acessível adquirir heróis. Sem contar que você ainda pode consegui-los em baús. Ou até dropar um nitro de 1 ou 3 dias para aumentar o seu ganho de ouro e de EXP.
Se você ta achando difícil, ta jogando errado. Hehehe :wink:

1 Curtida

O ideal seria fazer como Dota 2: liberar todos os heróis e focar apenas em skins e montarias. Já tirava esse ‘peso’ do jogador iniciante e ele ficava livre pra realmente testar o jogo.

Sinto muito, bro. Apenas se contente com a rotação semanal de heróis gratuitos. :confused:

Kishano

Fiquei com uma dúvida agora…
Você pulou o Tutorial ?
Quando você termina o tutorial você pode escolher um personagem entre as 3 escolhas que o jogo te oferece.
Já é uma forma de ganhar um “Freezão”, ae.

Existe também o link de conta onde você e um amigo ganha Heróis e montarias se não me engano é o Raynor e a Sylvana, da uma olhada no link que lá explica melhor
Link…
https : //heroesofthestorm. Com /pt-br/game/ recruit-a-friend/ (Só tirar o espaço)

Vale lembrar também que nos Baús também existe possibilidade de ganhar Heróis novos, por isso quando mudar a rotação da semana jogue com os personagens que você tem menos níveis, além da chance de você conseguir algum item lendário pode conseguir diversos heróis também independente da raridade.

E uma dica pra te ajudar a conseguir nossos personagens, guarde seu ouro, as missões dirias ajuda bastante a ganhar ouro de forma bem rápida então no lugar de fazer novas rolagens de baú junte pra comprar o personagem que você tanto deseja.

Bom, é isso.
Boa sorte
=)

1 Curtida