Cade o auto chess da blizzard?

To vendo milhões de Auto Chess saindo e até agora nem sinal da blizzard de uma jogo nessa modalidade que viralizou!
Como sempre a Blizzard fora de sitonia e atrazada nas tendências!

Está pedindo demais para a equipe tão pequena do HOTS, já que a Blizzard remanejou parte da equipe para outros projetos e deixou o HOTS em manutenção eterna.

Pois é mas tipo eles podiam pegar uns desenvolvedores e colocar um esforço nisso ae acho que com uns 4 meses no maximo eles conseguem lançar um beta, mas acho que eles querem evitar a fadiga.

A blizz vai esperar 5 anos, dai ela lança o Autobattler dela.

Claro que ela vai estudar o mercado e reunir todas as informações sobre o que o publico mais ama e venera no jogo. Quais caracteristicas fundamentais fez ele crescer tanto.

Dai vai retirar tudo XD
E vai lançar o autobatller sem gold, sem itens, sem xp individual por jogador.

E quando o jogo estiver falido e sem jogadores vai escrever: estamos tirando o competitivo e realocando os desenvolvedores ta.

2 Curtidas

kkkkkkkkkk boa euahsehuaseawaweaw

bem isso mesmo
eaehuaueiawheaweawe

Infelismente essa é a realidade mesmo. nada de Autobattler da blizzard. Como sempre, a última em tudo em todos os setores.

ela nao da conta nem de cuidar do hots imagina lançar um jogo novo me faleum jogo da blizzard que esta bem das pernas ? até o wow que é o carro chefe hoje em dia é apenas a sombra do que foi um dia !

HS continua lider disparado no setor de card games. WOW continua lider disparado no setor de MMO ( audiencia total da twitch)

Diablo ta super mega velho, starcraft então nem se fala de tão velho.
E Hots é uma piada de mau gosto ( um moba sem gold,itens nem xp individual pqp)

Agora é investir pesado em Autobattler, ou deixar passar e continuar sendo uma empressa de velharias ultrapassadas pra sempre.