Blizzard, de uma sobre vida ao HOTS

Já que o jogo não tem mais nenhuma perspectiva positiva, a Blizzard poderia ao menos dar mais um “folego” ao jogo em respeito a quem sempre jogou e ainda joga hots, mesmo com todas as frustrações que o jogo já proporcionou. E isso eu nem falo por mim, pois parei de jogar um pouco depois do heroes 2.0. Mas fui um grande fã do jogo e tenho amigos que ainda jogam e continuam muito fãs.

A ideia que eu dou é bem simples: deixa só os modos de jogo “Partida Rápida” e “Ranqueada Solo” e remove TODOS os outros modos, com enfase no modo I.A.
Pra um jogo que não teve uma base grande de players e que só vem perdendo mais e mais, essa enxugada vai ao menos favorecer as filas de espera pra quem ainda continua jogando.

Minha humilde opinião:
O modo i.a. só serviu pra galera de outros jogos da blizzard fazer quest e pegar cosméticos nesses outros jogos.
As contendas praticamente só foram usadas pra farmar baus.
O modo não ranqueado foi só uma alternativa para os players frustrados em partida rápida.
E por fim, a liga de equipes foi em sua maioria só um modo de acalentar os pobres players “incapazes” de conseguirem um elo maior que na ranqueada solo.

Deixa a TL e tira a HL. De resto, tudo certo.

Concordo Plenamente, uma pena que a Blizzard cagou para nossa opinião.

1 Curtida

Concordo com tuas sugestões, aliás, acho que muita gente ja deu dicas nessa linha. São coisas logicas que poderiam ser feitas. O lance do modo i.a. é que ele é necessário se você precisa que os players novos aprendam sobre o jogo e conquistem xp pra adquirir heróis que são necessários para vc jogar. Eu faria diferente. Eu deixaria disponível desde inicio um pequeno leque de heroes para qq player que abrisse uma conta pela primeira vez no jogo a sua escolha, seriam os heróis básicos: uns 3 healers, uns 4 tanques e alguns assassinos… de cortesia mesmo. Assim o jogador nem precisaria ir farmar no modo i.a. para pegar heróis, já os teria disponíveis e se quisesse ja poderia até se arriscar na ranked com isso… já iria jogando lá e aprendendo conforme for jogando. Só se aprende mesmo jogando, contra jogadores de verdade. E conforme vc vai jogando vai comprando as coisas, naturalmente… não precisa “farmar”, leia-se: ficar perdendo tempo em jogo fake contra i.a. so pra receber ouro. Faça isso já em jogo mesmo, contra pessoas de carne e osso.

1 Curtida

Tirar o UNRANKED? que é só melhor o melhor modo do jogo…

A ideia que eu dou é ainda mais simples: apenas desliguem os servidores.
Esse jogo tinha tudo pra ser um super MOBA, mas se tornou apenas uma grande e frustrante perda de tempo.

1 Curtida