Balanceamento para novos jogadores

Estava eu voltando a jogar HotS esses dias e sofrendo deveras para eu e meu time conseguirmos ficar ao mesmo nível, no mínimo com o time inimigo, fora as ranked que to numa lose streak de 8 partidas. Mas até ai td bem…

Consegui ~depois de muito suor~ convencer meus amigos à jogarem cmg, eles começaram gostando do jogo, foi divertido e tal, 2 dias dps começaram a vir os pro players lvl >2000 contra nós, meros mortais lvl 400 (eu - “veterano”), 12 e 2.

Ai o resultado ja sabe: A diversão acabou e perdi minhas companhias para jogar esse jogo que pra mim, é legal, mas pra quem começa, completamente ingrato

Existe alguma coisa sobre balanceamento que a blizzard pretende fazer nesse jogo? Ou só estamos à espera de um milagre?

2 Curtidas

Essa empresa e um lixo, tudo que faz estraga, até o HOTS 2.0 o jogo tava uma maravilha ai de um ano pra ca começou so ficar cada dia mais lixo e os cara nao mexe em nada nao melhora nao faz nada. nem tenho espectativa mais

O problema e vocë e náo o jogo. Vejo a maioria dos players que pegaram bons elos naquela epoca caindo pelas tabelas agora, mal conseguem se manter no platininha. Sim naquele tempo dava pra inflar facilmente o mmr da conta, hoje n da mais, e o jogo era mais facil no geral pois estava no inicio a maioria eram marinheiros de primeira viagem, ainda se ambientando com as mecanicas do jogo. Agora todo mundo ja sabe jogar, os herois mais recentes sao mais complexos, enfim, muitos dimas ou mestres dos primordios do hots náo pegam mais o elo que pegaram naquela epoca, dai tua frustracao. Percebi isso na COVID. Uma galerinha daquela epoca voltou a jogar e todos tem o mesmo padráo de reclamacao.

Acredito que o balanceamento do Hots ja melhorou muito do que era antes + precisa ainda de uma grande parte de balanceamento de lvl entre as contas e níveis n sei entre os jogadores da muita diferença no gameplay o povo ta cansado de segurar mochila na partida que não sabe jogar.

Os outros MOBAS do mercado resolvem isso com itens e farm de lvl individual mais eles vão ter fazer algo pra balancear mais sem a nojeira de itens acredito no potencial da equipe em fazer algo pra niver os níveis e jogadores do game.

Se tua conta tem um grande numero de partidas jogadas… prepara a garupa pra carregar o pessoal em quick match. Todos os low level’s e aprendizes do servidor serão pareados com você.