Atualização sobre conteúdo para o Heroes of the Storm - Dezembro, 2018

Olá, Heróis!
Gostaria de dar uma atualização sobre após os nossos últimos anúncios.
Primeiramente, os próximos meses seguirão como planejados originalmente. De fato, nosso 85º herói será anunciado em breve e logo depois entrará no RTP na primeira semana de janeiro. Esse herói será seguido de uma série de eventos legais e atualizações a outros heróis enquanto trabalhamos no próximo lançamento de herói.
O que queremos fazer além desses lançamentos ainda está em discussão entre a equipe do Heroes of the Storm. Os planos futuros serão focados nas coisas que a equipe do Heroes e todos vocês da comunidade esperam. Nosso time sempre teve muito sucesso quando trabalhamos em coisas que somos apaixonados. O time está menor, mas somos um grupo funcional de desenvolvedores e podemos criar funcionalidades e todo o conteúdo que queremos, com tempo. Nós sabemos que todo mundo quer saber mais, mas nós ainda estamos no estado inicial dessas conversas, assim que compartilharemos mais novidades assim que algumas dessas decisões sejam feitas.
Ainda que não tenhamos todos os detalhes ainda, eu posso afirmar que estamos discutindo ativamente não apenas a cadencia correta para os nossos patches e novos conteúdos – também estamos reconsiderando algumas áreas principais do jogo para identificar mais formar de tornar o Heroes ainda melhor para os jogadores.
Algumas coisas que estamos discutindo:
• Finalizar a revisão das classes de heróis
• O timing para lançar a consolidação dos jogos ranqueados e aprimoramentos que discutimos na BlizzCon.
• Talvez trazer a possibilidade de comprar visuais individuais diretamente com Gemas
• Adicionar a possibilidade de conseguir mais conteúdo como visuais e montarias com Ouro.
A curto-prazo, nós acabemos de ter um patch de balanceamento na última quarta e que será seguido de mais mudanças no pareamento para ajudar no tempo de espera das Partidas Rápidas e para a separação de divisão usada no pareamento de jogadores de alto nível nos jogos ranqueados. Leia as notas do patch para todos os detalhes nessas mudanças de balanceamento e fique de olho em futuros anúncios sobre o pareamento e seus aprimoramentos.
Para resumir: mudanças significativas foram feitas e mais conteúdo e atualizações estão a caminho. Conforme entramos no novo ano, por favor tenha confiança em nossa equipe enquanto avaliamos os novos planos para todas as coisas legais que queremos fazer. Como sempre, compartilhe o que você pensa e o que você quer ver em 2019 para nos ajudar a aprimorar o jogo que todos nós amamos.
E por último, a equipe tem se divertido tanto com o jogo de tabuleiro mais legal do mundo que decidimos estender o nosso evento dos Brinquedos até fevereiro para dar mais uma chance de jogar a todo mundo! O jogo pode ser completado 50 vezes durante todo o evento para até 50 Baús de Tesouro Raro dos Brinquedos. Então esperamos que você se divirta e curta o evento tanto quanto nós!
Obrigado,
Kaéo (post original aqui)

8 Curtidas

ola eu estou aqui para reclamar que tiraram o live do hots se alguem podesse me ajudar a cocolar de volta ficaria grato porque nao quero ter que botar outro progama para conseguir fazer minhas lives muito obrigado pela concideraçao e eu sei que que estou no lugar errado mas logo que possivel irei fazer um post dessente para ver se arrumamos isso obrigo grato des de jáh.

1 Curtida