Atualização de Jogabilidade

Saudações, guerreiros!

Venho por meio desse tópico deixar minhas sugestões para um possível Heroes 3.0! Foi uma ideia de chuveiro que tive, então não está muito bem formulada e, por isso, preciso da opinião e ajuda de vocês! :sweat_smile:

A sugestão é a seguinte: Adicionar, além das quests de talentos presentes em alguns herois, quests dos mestres de cada mapa. Quests simples como matar um certo numero de minions, fazer determinado campo de mercenários, coletar itens espalhados pelo mapa (tipo a passiva do Bardo do League of Legends) e por ai vai. Cada quest dos mestres renderia “Favor” ao jogador que as realizou.

“Favor” funcionaria como uma moeda de troca para comprar poderes, itens e unidades em cada mapa de forma temporária. Abaixo alguns exemplos.

  • Em mapas do starcraft e ou warcraft, o jogador poderia comprar unidades que seguem o jogador e o ajudam nos combates.

  • Mapas de Overwatch, favores poderiam ser usados para ganhar itens que aumentariam os stats do seu personagem (como dano de atk, move speed, etc)

  • Mestres dos nexus poderiam conceder efeitos magicos, como o senhor dos corvos fornecer um escudo anti-magia ou a Rainha Coirana conceder uma armadura de espinhos ou um polymorph.

Acredito que essa sugestão incrementa, não só na variabilidade dos mapas, como também fornece uma certa individualidade e independência do time para os jogadores que realizarem as quests, que é o que os jogadores têm reclamado a algum tempo.

O que acham?

P.S.: Tragam o mapa das minas de volta :sob:
P.S.S.: Devo fazer o post no forum americano? Não sei direito como funciona isso aqui.

Beijos,
Pad

1 Curtida

Serio amigo q vc quer o mapa das minas kkkk aquilo é bizarro a comunidade não sabe o que é jogar naquilo :smile::smile: se perdem muito kk , o que poderiam é trazer um mapa de 3 line mesmo que não respeitamos a linha mais da floresta do DOTA do Warcraft 3 já pensou isso seria relíquia pra os olhos de qualquer jogador . :sunglasses: pensa na ideia depois me fala !