Analise verdadeira!

Todos sabemos a crise que HOTS enfrenta, e so ver as postagens aqui no forum que simplesmente ninguem liga, mesmo assim gostaria de pontuar fatos que acho que os desenvolvedores estão totalmente desantenados com aqueles que jogam HOTS.

  • Apareceu uma tendencia de aproximar os personagens, mas eu achava que aquilo seria para aqueles que estariam somente muito longe como a Crona, mas parece que isso virou uma praga no jogo. Simplesmente a coompreensao de tank e dps e healer esta evaporando, sinto como se tudo tivesse que bater fisicamente, simplesmente pelos ultimos fatos:
  • Mudaram Asaluz para ataque fisico ser importante, ai mudaram a Tyrander no mesmo sentido e agora Cristalba! Isso falando nos healers, aqueles que normalmente jogam atras do time, eu sinto que tenho que ficar dando porradinho no tank dos caras para poder jogar, que porcaria e essa ?
    O range da Morales esta simplesmte ridiculo!!! Voce chega no 20 com ela e ai ela esta da maneira que era no 1 antigamente.
    Os tanks tao passando todos para bruiser, lentamente estão mudando e o jogo ta virando uma caralhada duma presepada de 10 nego se pegando numa tf.
    A Blizzard ta convergindo todos os herois para algo tipo que aguenta porrada e que tem algum sistema de cura, salvo raras excecoes e essas excecoes estao mudando pontualmente sem a menor explicacao aos players.

ENFIM. ESQUECAM O FRACASSO COMO JOGO. O QUE TAO FAZENDO COM A JOGABILIDADE DELE ???

O heroi que mais gosto em uma semana e um na outra semana a build principal dele e apoiada em ataque basico. O QUE E ISSO???

Isso lembra WoW. Em uma expansão a jogabilidade de uma spec X é muito boa. Pois bem, expansão acaba, vem a próxima e o que a blizz faz? Muda tudo, várias specs ficam uma merda total, passam 80% da expansão bufando e nerfando até a spec Y ficar viável tanto em diversão como números, pra chegar na próxima expansão e cagar tudo novamente.

A quantidade de hero que eu gostava muito antigamente e que raramente uso agora é absurda. Sério, da vontade de ir atrás da galera por trás das decisões de mudança e falar um monte de merda e depois dar umas porradas. Hammer, Chromie, Brightwing, Azmodan, Nova, Malfurion, Tyrande, entre outros. Mal posso esperar pelo dia que a blizz vai resolver cagar a Li Ming com um maravilhoso “rework”, matando mais um hero que atualmente é o que eu mais gosto.

Sei que não existe mais nenhum funcionário brasileiro da blizz que sequer sabe da existência deste fórum, minha postagem é apenas uma resposta ao OP.

Meu amigo se na seçao de desenvolvedores tem apenas um estagiario, imagina algum cm aqui kkkkkkkk

Que adianta reclamar disso ou daquilo se os proprios jogadores não são honestos em suas atitudes dentro do jogo. É como reclamar da corrupção e na primeira oportunidade vc mete a mão no butim.

Tem cara que sabe que HOTS sofre com falta de jogadores, mas alguns horários são bem críticos, por exemplo de manhã ou de madrugada há pouquíssimos players on line, vc terá no máximo uns 70 players em todo servidor e desses digamos que dez por cento vai estar buscando partida rápida naquele exato momento, a maioria novatos ou jogadores bem casuais. Ai vai os “espertões” se juntam em time de 5 com elo mais alto, talvez nem tão alto como o nosso, mas não precisa, se for de gold pra cima já vai dar diferença, escolhem o time a dedo pra combar, vão todos ligado na call se comunicando… e bingo. Podem ficar uma dezena de partidas a fio stompando todo mundo, já que só vão encontrar novatos em times desorganizados pela frente.

O lamentável é que eles sabem disso, e é JUSTAMENTE por essa razão que fazem isso.

Os pobres coitados dos jogadores novos que não tem como se defender desse comportamento pagam o pato.

Deveria haver uma opção para os jogadores novos poderem bloquear esses malandros. Todo mundo deveria ter o direito de se divertir nesse jogo, e impedir os malandros de esculhambar com a diversão alheia. Cada um que jogue em seus devidos níveis e se divirtam.

Toda conta com win rate ilusório fake tipo 85% de win rate na temporada deveria ser averiguada e bloqueada.

Mas… o malandro vai dizer que é imoral mas não ilegal, já que o sistema permite.

Ou seja, uma comunidade malandra que não sabe se comportar reclamando do insucesso do jogo. A propria comunidade contribui para esse insucesso, e depois se faz de louca e diz q n tem nada a ver com isso.

@GadoVeganoGuedes cade meu repooort manolo?kkkk

2 Curtidas