Alteração no modo de jogo [Seleção não ranqueada]

Modo seleção não ranqueada é um modo esquecido perante o game, pouca gente joga porque já esta acostumada a clicar na partida rápida, poderia fazer umas restrições, como jogadores do nível 50 jogarem partida rápida e seleção não ranqueada, enquanto os níveis mais altos e experientes ficam só com a seleção não ranqueada pra jogar.
Assim traria aos players para esse modo que é então muito mais estratégico e objetivo, aprendendo assim os picks e bans para seleção ranqueada.

34 Curtidas

Seria muito mais viável e interessante, fazendo assim do game, algo mais dinâmico

4 Curtidas

Seria uma boa pensar em algo porque não tem como testar estratégias e heróis em algumas composições se o modo “Não ranqueado” não funciona! Apoio uma mudança em algo sobre isso com certeza

7 Curtidas

Penso nisso a muito tempo, temos diversas partidas ranked com pessoas sem a menor noção de draft, pick, counter pick, etc.
Essa alteração iria incentivar a ranked, pois teremos mais jogadores com noção e mais confiança nesse tipo de partida. 100% apoiado!!!

4 Curtidas

Acredito que a simples adição de recompensas nesse modo aumentaria drasticamente o número de heróis. Assim como existe a missão Jogar 8 jogos (800 de ouro) poderia existir uma missão voltada ao não ranqueado, exemplo: Jogar 5 jogos não ranqueados (500 de ouro). Também poderia ser parecido com o modo contenda de se realizar determinado número de jogos não ranqueados por semana para ganhar baús.
O Hots é um jogo com muito potencial. Acho que o que faria os jogadores se estimularem ainda mais seria a implementação de skins exclusivas da rank. Não precisaria necessariamente ser uma skin nova, poderia ser uma cor exclusiva que só se obtém na rank assim como as montarias que estão de volta. Poderíamos ter também dentro desses baús que ganharemos ao completar 5, 15 e 30 vitórias essas skins, sendo aleatório o herói que viria.
Seria mais um estimulo para o modo competitivo do jogo.

11 Curtidas

Isso é algo que sempre pensei. Jogo o game há muito tempo e cada vez mais parece ser difícil encontrar partidas boas. Isso tem muito relação com o preparo do pessoal (picks, counter pick e noção de mapa). No fundo todos sabem que na partida rápida será algo divertido, mas ao mesmo tempo bagunçado (partidas com 4 assassinos e 1 guerreiro, por exemplo). Acaba que quem quer algo um pouco mais organizado migra para a ranqueada.
Portanto, o local em que deveriam aprender sobre essas coisas do jogo deveria ser nessas partidas amistosas (sem valer pontuação e elo). No entanto, muitos não querem ficar nas partidas rápidas para evitar essa bagunça, fazendo um tanto de gente ir para a ranqueada (piorando consequentemente a qualidade das ranqueadas).
Se fosse possível eliminar modo de partida rápida e ficasse com as não ranqueadas (com escolhas e bans rápidos, talvez já pré selecionando a função de cada, como faz no LOL), deixando apenas as duas funções de jogo: não ranqueada e ranqueada.
Honestamente, acho que seria incrível. Seria partidas melhores e mais equilibradas. E caso a pessoal não respeitasse a função destinada, poderia ter um report específico para eles (evitando misturar esse pessoal que só quer bagunçar). Além disso, as ranqueadas poderiam ter exigências maiores (50 vitórias no modo não ranqueada, no mínimo lvl 100 e 20 heróis, por exemplo).
Se alguma dessas mudanças viessem para o game, tenho certeza que já seria um enorme ganho aos jogadores!

7 Curtidas

Só mais uma coisa: esse comentário foi bem pessoal. Não quero parecer que todos pensam igual a mim.
Ao menos poderia existir um incentivo para a não ranqueada (a cada 5 vitórias no modo não ranqueada, você ganha 500gold, por exemplo)

3 Curtidas

Acho extremamente justo, uma forma de chamar a atenção pro modo ou desativa ló logo pra melhorar otimização

3 Curtidas

Não acho legal remover o QM, tem dia que só quero jogar com algum personagem favorito, sem estresse e demora, justamente por isso pego QM. Apoio incrementar recompensas em outros modos para incentivar. Sou jogador casual, tô mais pelo entretenimento que pelo rank.

3 Curtidas

Eu fico imaginando alguma possibilidade da equipe de moderadores do fórum levar isso mais a sério e levar para os desenvolvedores do jogo, prioridades de desenvolvimento para desenhar melhor os jogos, como nas quests voltadas para no não-ranqueado e até algum bônus a mais pelo jogador jogar nesse modo também.

não vamos nem tocar no assunto do reconnect

Porque QM não ensina ninguém, é uma fábrica de partidas que se der sorte tem 10 players jogando, se não, lidamos com uma disparidade do que propuseram no jogo (competitivo coop), ao que se torna na realidade: fabrica de quiters, trolls, stomps e stress.

Mas levando em consideração que o jogo já ta rodando com o básico, poderia pelo menos deixar o jogo open source pra criarem coisas um pouco mais criativas e deixar a comunidade ajudar a dar continuidade no legado de Heroes ao invés de deixar ele numa caixinha separada das outras com um futuro triste pela frente.

3 Curtidas

Este modo está completamente abandonado, a blizzard precisa investir nesse modo para ele ser jogável, esse modo deveria ser requisito obrigatório para quem vai jogar rankeada. joguei ele no servidor americano já (mesmo com lag) e rapidamente o jogo chama.

4 Curtidas

Exatamente, eu não jogo mais Ranked pq tem muita gente sem noção jogando…

2 Curtidas

Apoiado, até porque não dá pra viver nesse matchmaking do quick match mais. Tô quase quitando do game.

1 Curtida

Cara, discordo da opinião de eliminar a opção “Partida Rápida”.

Cada opção do jogo oferece ao jogador um grau de evolução…
Nas Partidas I.A. você pode aprender melhor sobre o Mapa.
Nas Partidas Rápidas você pode aprender melhor sobre o Herói e sua mecânica no PVP.
Nas Não Ranqueadas você pode aprender melhor sobre o trabalho de equipe com o personagem sem dropar seu Ranked.

Cada tipo de partida pode exigir um tipo de jogabilidade também…
Partidas Rápidas são usadas principalmente para completar missões, jogar de uma forma mais descontraída focando a diversão ou até mesmo pra apresentar o jogo a um amigo, enquanto a Não Ranqueada são usada para testar estratégias.

Eliminar um modo de jogo é algo complicado e precisa ser muito bem estudado.

Uhum, quando o jogo deixar de ser da Activision isso tudo pode acontecer.

Se tirar QM e contenda, esse game acaba.

É ridículo estar a jogar Ranked com jogadores nível 50 enquanto eu estou em 1000, não percebo como a Blizzard permite isso…

poderiam arrumar aquilo ou remover pq nao serve pra nada geral joga partida rapida ou ranqueada , vamos ser pratico amigos

Na minha opinião a Não Ranqueada deveria ser eventos, tipo Game x Game, ou seja, Starcraft x Warcraft - por um periodo, só em 2 mapas um de war e outro do star. Poderiam soltar uns baus com alguma premiação referente.
Ae depois de um tempo muda, faz overwath x Diablo. Só que ae tinha que ter a role definida, ae obrigaria a ter mais alguns herois de alguma franquia de jogo.

1 Curtida