Alguem ainda joga hots?

A uns 2 anos eu jogava hots para passar o tempo… então só jogava contra bot escutando podcast… e a uns 3 dias atrás tive vontade de voltar a jogar hots… re-instalei o jogo e fiquei esperando quase 6 minutos para nada… até coloquei direto no competitivo e nada… não existe mais gente jogando?? a comunidade desistiu do jogo?

2 Curtidas

Não!
Cheers.

O post deve ter 20 caracteres.

2 Curtidas

Grande parte dos BRs desanimaram, solo está insuportável, tem muito players tóxicos no jogo, já que o report é só enfeite.
Normalmente só demora muito para encontrar partida se você esta em um grupo de 4 a 5 pessoas, caso contrário é bem rápido até de 1 min a 2 min, dependendo do horário também.

4 Curtidas

Tentando continuar.
Mas a cada dia tá mais difícil.
A falta de novidades torna o jogo monotono, não atrai jogadores novos e desestimula aqueles que ainda jogam.
Não vai demorar muito até eles anunciarem o fechamento dos servers.

1 Curtida

nao esta tendo como jogar, nao tem gente, os que tem sao tóxicos, ficam AFK toda hora, entram so p avacalhar, ultima vez que entrei perdi 6 seguidas por causa de troll, afk e pessoas avacalhando a ranked, reportar nao muda nada, nao tem como jogar serio, blissard nao faz nada pra tornar o game divertido, igual, e sem trolls. Estou saindo fora.

1 Curtida

Aumentou bem o número de players dentro do jogo e está bem divertido, esquema e achar um pessoal legal e jogar !

1 Curtida

Voltei a pouco tempo, mas parece estar meio morto o game. Faltam atualizações mas sigo jogando.

1 Curtida

eu jogo as vezes, pra jogar ranked eh mais de noite depois das 20h, mais cedo eh dificil achar partida demora mto

1 Curtida

voltei a jogar, to achando bem divertido, e aqui não demora pra achar partida, Quick Match é menos de 3 minutos. Ranked depende da hora do dia, mas leva uns 5 minutos. ARAM é menos de 1 minuto.

1 Curtida

Jogo mais final de semana mais ta rolando em so chamar

1 Curtida

Sigo jogando quase todos os dias meu MOBA favorito. Jogo desde o alpha e mesmo noob, sigo jogando até hoje hehe

2 Curtidas

Eu jogo a noite, partida rápida não demora para achar jogo. Uma coisa que aconselho e não olhar o chat, comtinuo me divertindo. Quem sabe a microsoft não de um gáz para o jogo…

O jogo precisa de um up! Um personagem novo seria interessante. Poderiam aproveitar o lançamento de Diablo IV e lançarem Itherael como persoagem jogável.

1 Curtida

Of course we play vice no to no my friend :grin::grin::grin:

Eu jogo ainda e agora com as atualizacao de volta , melhora ainda mas

1 Curtida

eu joguei esses dias mas a comunidade esta toxica, parece que só sobrou pessoas que xingam