Algoritmo de ranked

Estou no prata, e ganho em média 150-180 pontos por vitória e 200-220 por derrota, caramba, eu estou SÓ no PRATA. Isso não é high elo não, qual o problema desse algoritmo??? To frustrado demais, meu time morreu 40 na última, eu morri 3x e perdi 208 pontos, ai os mesmos caras do meu time caíram no time inimigo e eu ganhei, recebi 161 pontos… Qual o problema desse jogo???

Depende muito da sequência de partidas que você ganha. Se você ganha de times com pontuação ranqueada alta, maior será sua pontuação. Se você perde partidas para times com pontuação ranqueada alta, menor será sua pontuação.

É horrível este algoritmo de pontuação, a pontuação que você perde é sempre maior que de quando ganha. Acaba sendo desestimulante jogar ranqueada pq vc fica estagnado no mesmo nível sem perspectivas de subir.

Quando iniciei por exemplo, eu perdi 3 partidas, perdendo mais de 500pts por partida, e cai de gold 3 para gold 5, tive que ganhar outras 15 pra voltar para gold 3 pq quando ganhava so aumentava uns 160 pts.