Abandono do Heroes

Eu ainda jogo heroes com uns amigos, apesar do game tem suas falhas, que são muitas, mas para mim a principal delas é o fato da Blizzard querer ter o sucesso que o LoL teve, sem querer investir no game. Eu gosto da mecânica do hereoes pela fato dela ser interessante e diferente, mas claramente tem coisas que não funcionam.

Outra coisa que a bastante tempo, já vem mostrando desgaste é o balanceamento, tem alguns personagem extremamente fortes, não importa o match up, o caso do Imperius mesmo, enquantos outros que dependendo da composição não faz absolutamente nada, Tracer e Abathur (dois personagens inviáveis de pegar em ranqueada). No caso da Tracer, ela é uma assassina com muita mobilidade, mas em contra partida é absurdamente papel, chegando em alguns casos sendo solada por suportes, não satisfeita teve seu dano base e de ultimate nerfados. De outro lado tem personagens com bastante dando e resistencia. Outro personagem que quase não se vê mais nos games é Malfurion, o personagem precisa de um rework completo.

Esse é uns dos muitos problemas do heroes, além é claro de vários objetivos de mapas quebrados e tudo mais. O game ainda tem salvação, basta a Blizzard querer, quem sabe um Heroes 3.0

3 Curtidas

infelizmente a empresa nunca escutou sua comunidade que jogava diariamente,lançaram o hots 2.0 mas em vez de selecionarem mais os mapas e colocar individualidade no jogo(nem digo em criar um mapa único,completo igual summoners rifit,mas deixar de lançar mapas ESCROTOS a cada 1 mês,FICA IMPOSSÍVEL DE APRENDER CADA MAPA ASSIM),só lançaram skins e baús…

1 Curtida

mesmo lançando tarde o jogo,ele era muito jogado na época de 2015 a 2016…e sempre falávamos oque o jogo tinha que ter para estourar de verdade…

Às vezes, eu acho que todos nós superestimamos esse game.
Talvez o intuito da Blizzard era apenas uma moba casual mesmo.
Se a gente parar pra pensar, não tem como levar a sério um moba com partida de 6 ou 7 minutos.

1 Curtida

O HEROES nasceu com uma pretensão de ser um jogo focado em trabalho de equipe…

Essa sempre foi a meta da BLIZZARD quando lançou o jogo, a ideia era juntas os fãs de cada franquia da blizzard em apenas um jogo, com trabalho de equipe apurado e momentos de diversão.
Dizem que o HEROES surgiu de uma ideia que seria implantada no StarCraft, como um modo de jogo diferente, porem foi identificado que tal jogabilidade seria interessante para um moba, mas mantendo a ideia original (nada de farm, item e ouro) apenas habilidade por nível.

Entendo que algumas pessoa querem transforma o HEROES em um LOL Evoluído, porem desde sempre a ideia inicial do HEROES era o trabalho em equipe e objetivos paralelos dentro da partida, até por isso que existem mapas que a vitória é conquistada pelo objetivos (Mapa Torre da Perdição).
Entendo que HEROES pode ser uma opção para jogadores frustrados com o LoL ou com o Dota, mas a ideia do jogo é diferente e sendo sincero o HEROES só tem seus jogadores justamente por oferece uma ideia diferente de jogo, se não fosse isso seria apenas mais um moba ofuscado pelo lolzinho.

Já sobre a relação empresa e público, infelizmente a comunidade BR é extremamente pequena, são poucas pessoas que utilizam o Reddit, rede social onde a blizzard acompanha o feedback de seus seguidores
Comparado com as outras regiões tanto em arrecadação como em popularidade somos a que menos se destaca, o jogo tem um grande público na Europa, Asia e nos Estados Unidos, tanto que mesmo desfazendo a Liga Mundial os campeonatos independes continuam e possuem calendários próprios.

Afirmar que HEROES está abandonado é algo errado de se afirmar, o jogo sempre é bem acompanhado pelo publico mundial, varia posições entre os TOP 25 jogos na twich TV, porem ele não é popular no Brasil.

Sobre partidas de 6 a 7 min, é um grande exagero, talvez possa ser assim contra bots, mas se você acompanha o cenários de competição sabe que as partidas tem duração variável dependendo de cada mapa.

Um conselho que posso dizer é, parede de refletir suas frustações do LOL no HEROES, isso é o que mais existe aqui e enquanto não compreender a finalidade do HEROES continuará se desapontando.

Boa sorte e bom jogo.

1 Curtida

HOTS náo e LOL. Esse jogo é o contrario de LOL. Enquanto la foca-se na individualidade, aqui foco em cooperacao em equipe. De duas uma: ou voce encontra um grupo pra se entrosar e jogar sempre junto, como muitos fazem com sucesso. Ou vc joga sozinho: mas dai vai ter que ser um monstro com o teu carry (alguns herois tem esse potencial). Da pra ter uma experiencia vencedora e positiva destas duas formas.