Eu ainda jogo heroes com uns amigos, apesar do game tem suas falhas, que são muitas, mas para mim a principal delas é o fato da Blizzard querer ter o sucesso que o LoL teve, sem querer investir no game. Eu gosto da mecânica do hereoes pela fato dela ser interessante e diferente, mas claramente tem coisas que não funcionam.
Outra coisa que a bastante tempo, já vem mostrando desgaste é o balanceamento, tem alguns personagem extremamente fortes, não importa o match up, o caso do Imperius mesmo, enquantos outros que dependendo da composição não faz absolutamente nada, Tracer e Abathur (dois personagens inviáveis de pegar em ranqueada). No caso da Tracer, ela é uma assassina com muita mobilidade, mas em contra partida é absurdamente papel, chegando em alguns casos sendo solada por suportes, não satisfeita teve seu dano base e de ultimate nerfados. De outro lado tem personagens com bastante dando e resistencia. Outro personagem que quase não se vê mais nos games é Malfurion, o personagem precisa de um rework completo.
Esse é uns dos muitos problemas do heroes, além é claro de vários objetivos de mapas quebrados e tudo mais. O game ainda tem salvação, basta a Blizzard querer, quem sabe um Heroes 3.0