A comunidade tóxica e a passividade da Blizzard

5 minutos para achar uma partida ranqueada (quando acha) e cair um cidadão (para não falar outra coisa) chamado ToAFK (battletag ToAFK#11521) ficar simplesmente se matando a partida inteira. Blizzard, vocês estão se lixando para a comunidade, que está cada vez ficando mais tóxica, a ponto de existirem players que perdem seu tempo apenas para ficarem se matando (por favor, não me venham com a conversa fiada sobre reportar o player in-game pois todos sabem que vocês não fazem absolutamente nada, inclusive nem existe canal para envio de screenshot e replays de antijogo). O jogo já respira por aparelhos, caso não tomem uma postura diante destas situações e comecem a ouvir a comunidade, sintam-se à vontade para fechar esse jogo na LATAM.

Olha eu escrevi um textão mas nao vale nem a pena, eu resumo, abri um ticket nesse jogo, o analista falou pra mim “voce notou que nao temos postado nada no twitter?” Eu tenho canal no youtube, hoje eu tava editando um video, mostrando como jgoar em hanamura, falando sobre o game e tall, sabe oq farei? Vou deletar o projeto e as capturas, pq esse game não vale a pena.