Wild decks in Store

There were a wild decks that were selling in the store, but after the new update these decks were removed?

Aqui é do BRASIL!! Vá posta no gringo!! Você errou a localidade do fórum!!

This is from BRAZIL!! Go post on foreign!! You got the forum location wrong!!

I think 3 years ago I saw this sale of free decks for sale!! And then I never saw it again.

Eu sou brasileiro meu amigo, não sabia que esse era fórum apenas BR. E outra, esse foi meu primeiro tópico aberto, segui a indicação do próprio site de comentar em inglês. Não precisa dessa agressividade, apenas quis ter um alcance maior, tendo em vista que aqui no Brasil a comunidade não é tão grande.

Acho que esses decks foram adicionados recentemente, eu havia parado de jogar há 1 ano atrás e quando voltei eles estavam no jogo, um dos decks era de golem de Jade, por exemplo. Quando atualizou e mudou a interface eles desapareceram.

Eu mal acesso a parte BR pois não tem quase ninguém, eu estou quase todos os dias lá na parte gringa! Tu tem que postar lá! Aqui não tem ninguém, mas eu entro aqui pra ver se tem algo novo, quase nunca!!

Eu vi a 3 anos atrás… passou um tempo sendo exposto, eu me lembro que comprei o do caçador pra virar pó e craftar cards das classes que coleciono! Me lembro que deu pra craftar 3 lendárias com o pó e não era caro!! Agora com o preços em dollar, vai ficar totalmente inviável!!

Esse jogo é bem safado!! Tem muito algoritmos embutidos nas coleções pra lhe fazer não adquirir cards lendários! Eu já abrir com o gold do jogo 33 pacotes, na estreia eu abrir apenas 4 pacotinhos… daí todo 100 de gold que eu ganhava, eu abria um pacote, eu já abrir 33 pacotes e NADA DE LENDÁRIO dessa nova coleção!!

Mas o jogo me deu 7 “mega” pacotes chamado de pacotes de atualização: 2 recibi gratuitamente do nada + 5 pela trilha pequena. Abrir 7 pacotes de atualização com enquanto ia abrindo os pacotes da nova coleção e eu abrir 3 lendários nesses pacotinhos de atualização, a promessa é de abrir entre 5 - 50 cards! EU SÓ ABRIA 5 CARDS!! SACANAGEM!! UM LIXO PRA MIM!! O jogo me deu 3 lendários desses pacotes de atualização, ou seja, de classes que não coleciono e antigas, viraram pó!! Porém eu já abrir com o gold do jogo +33 pacotes e nada de card lendário. Eu estou achando que deve ter algum algoritmo maldoso embutido que quando o usuário comprou ou adquiriu ao menos um ou mais pacotes de atualização, O JOGO VAI FAZER VC ADQUIRIR O CARD LENDÁRIO NESSE PACOTE DE ATUALIZAÇÃO em vez de ser nessa nova coleção!!

Fiquei puto com essa demora de adquirir lendários da nova coleção e comprei um kit de até 100 conto, foi o que dava 2 lendárias + 10 pacotes do padrão + 10 da nova coleção, aí foi uma maravilha, veio a lendária do dk que eu queria, que é o Mãe e Pai e num pacote da nova coleção veio 2 lendárias e uma delas era dourada!! (Não fico com nada dourado!!) Eu pensei que seria FREE TOU PLAY mas eu não consigo acumular gold, então até 100 conto pego algo interessante!!

Só lembrando que a trilha no começo dava 3 lendárias gratuita, agora ela deu apenas 2 lendárias e uma épica, JOGUINHO FDP!! Recebi uma lendária lixo e a segunda foi muito boa!! Foi o dragão do druid que cria portais!! Muito boa!! Mas o herói Reno do neutro destrói esses portais!!