WARLOCK BRUXO - está sempre no melhor TIER de ARENA

Ninguém aqui é idiota, ingênuo ou tolo ao ponto de não perceber que o bruxo está sempre, season após season , nos tiers mais alto de ARENA. geralmente Tier 1 ou 2, ou no máximo Tier 3.
Eu não preciso ser um gênio da matemática ou dos algorimos para saber os motivos disso. E um deles é o poder heroico.
Arena do jeito que está hoje é basicamente uma competição de mesa e uma subtração de STATUS. O fato é que devido ao seu poder Heroico, quando eu jogo de bruxo acabo vencendo meus oponentes “pelo cansaço”, digamos assim. Afinal de contas meu adversário pode jogar melhor que eu, ter um QI melhor que o meu mas,

SE MEU OPONENTE NÃO TIVER TIDO A SORTE DE MONTAR UM DECK COM COMPRA DE CARTAS/RECURSOS, ele pode até começar melhor, mas certamente eu vou acabar dando uma virada a partir do turno 4, 5 , 6…

Nesta minha análise eu não estou levando em conta cards lendários que podem destruir o jogo em um turno. Vocês são espertos, estou falando da média geral dentro de um bom senso.

A minha pergunta de TEORYCRAFT de hoje é:

Na sua opinião, o que os devs do jogo poderiam fazer para que essa superioridade histórica dos BRUXOS em arena seja mais balanceada, já que outras classes acabam ficando completamente em segundo plano ???