Tu esta conseguindo jogar no livre?? Eu estava de reno mage e enfrentei um bruxo, o cara destruiu meus cards na mão e depois jogou 10 cards do meu deck pra fora, só que eu fui até o fim pra morrer na fadiga… eu não desisto! Mas bruxo tem cards de destruição de cards e o mago que deveria ser uma das classes mais fortes não tem nada equivalente a isso!! … de menos!! Eu sai de um jogo ruim e entrei em outro pior, foi contra um shaman, o cara fez um combo com Bolner, ele duplicou o Bolner no campo e enchei o campo com lacaios e já sabia que ia ser evocado o mutanos a um de mana, e eu fiquei segundado o jogo pra pega um card pra limpar o campo e não veio, tive que destruir alguns lacaios e passar a vez!! No oitava turno ele baixa o mutanos valendo ZERO MANA e depois as araras, comeu OITO LACAIOS da minha mão!! Eu fui postar no fórum gringo mas eles não se importam com o modo wild!!
Eu acho que atualmente uma das classes mais fortes pra pegar lenda deva ser clérigo, com aquele combo idiota de evocar no 5 turno o colossal de 10 de mana. (Esse deck é idiota e muito forte!)
No caso do shaman eu não sei se o combo de comer todos os cards da mão do oponente esta combando com o Calafrarte, acho que seja um deck diferente!! Tu já viu o combo Denatrius + Calafrarte?? O cara evoca Denatrius com 5 de dano, default, e no outro turno Calafrate, e depois ativa poder heroico + arara, vai ser no mínimo 10 de dano na cara!! Eu enfrentei uma vez esse combo e ele evocou um Denathrius com 13 de dano, daí ele comprou Calafrarte a 6 de mana, então ativou o poder heroico + Calafrarte: 2 x 13 na cara…
Eu adicionei um camarada daqui do fórum, Templários, daí ele me mostrou o mercenários e dei uma chance ao jogo, ja que ele pedia pra jogar com ele e não é que eu gostei!! Eu assistir ao Tesdey e ele falou que o jogo seria um gatch, daí eu fiquei com o pé atrás desde o começo!! É legal, só não curto ficar upando muito os mercenários, fazer coisa repetidamente me estressa… Se vc fizer as missões de um personagem que vai da tarefa 1 até a tarefa 18, as três últimas lhe rende um pacote gratuito, é muito bom!! Fora que as tarefas do 13 em diante te dá muita moeda de mercenários diferentes, só fazendo as tarefas eu já consegui quase todos os mercenários épicos e uns 2 lendários!! É só ter saco de fazer!
Eu vou examinar os decks daquele site e acho que vou apostar em decks aggros! Mas não sei… eu copiei o deck do oponente que tava jogando de bruxo, e tinha muito cards de limpeza de campo, e jogando com esse deck eu enfrentei o clérigo com aquele deck chato e esses cards de limpeza de campo matou o deck do clérigo!! Imagine eu de bruxo enfrentando esse aggros?? Eu acho que bruxo esta muito forte no modo wild!