Voltando a jogar!

Voltei a jogar o jodo depois de 5 anos sem jogar.
Fiz um deck de big spell mage e um deck de Hunter desses wild seeds.

literalmente 15 games seguidos contra druida, perdendo no turno 7, 8 para brann Ssire denathrius .

teve um jogo que eu perdi no turno 5 pra esse combo.

mais 5 anos fora desse jogo, continua um lixo.

2 Curtidas

Um grande LIXO sem dúvida.

Como que teu numero de cadastro no servidor do jogo é maior do que o meu, então você é mais novo do que eu. E eu jogo esse jogo a 4 anos e nunca parei… antigamente eu queria ser lenda mas hoje me conformei em ser D5 todo mês. Compro jogos pra PC na Steam ou pego de graça os jogos que a Epic Games dá a cada 2 semanas, porém sempre volto pra cá, acho sou viciado nesse jogo!

Jogo de carta, você precisa de cards pra jogar e principalmente no livre! Hoje, você joga sabendo que terá seus cards roubados ou você roubará os cards do oponente! Isso agora é fato!

Tu esta parado a 5 anos… ops deva ser 2 anos! Tu é mais novo do que eu! Se você não tem muitos cards, jogue no modo standard ou tente jogar com um deck OTK de alguma classe no modo wild. Se bem que agora esta um pouco mais difícil, devido ao fato de ter tanta carta de roubar card do oponente ou destruí-los, ganhar com deck OTK vai ser mais difícil, mas não impossível!!

Não necessariamente. Ele pode ter jogado HS por 5 anos, mas talvez ele tenha usado várias contas nesse período.

Esse tbm é o meu caso, no total tenho 6 anos de jogo, mas já troquei de conta umas 4 vezes por n motivos…

Comecei a jogar em 2016 na minha primeira conta, então como estamos em 2022: 6 anos de jogo ao todo.

Vc joga na mesma conta faz 5 anos, por isso seu número de servidor é menor que o dele.

Vc não pega lenda por não insistir e não focar só no lenda. A dura realidade é: se vc não é extremamente bom no jogo, vc vai ter que dedicar o mês inteiro pra pegar o lenda.

Pra um jogador mediano pegar lenda ele precisa de pelo menos 51% de win rate nas partidas que ele jogou no mês.

Dessa forma ele vai ganhar mais do que perder e chegar ao lenda em 1 mês.

Tem jogadores que conseguem pegar lenda em 2 semanas, mas eles são muito bons e passam longe de serem jogadores casuais…

Se vc consegue chegar ao diamante 3, vc consegue lenda, é só insistir. Sei disso pq não sou grandes coisas nesse game e já peguei lenda 2 vezes em 2 contas diferentes.

Outras dicas: priorize jogar com decks aggros para chegar ao lenda mais rápido. Nada de control e só use deck tier 1 e 2. Tier 3 pra baixo esquece.

Pra finalizar: tente casar um objetivo secundário com o lenda. Primeira vez que eu peguei lenda foi com caçador e eu queria pegar herói dourado com a classe.

Acabei pegando lenda primeiro do que o herói dourado, eu tava jogando pra vencer, não por rank.

Cada vitória importava para eu pegar o herói dourado, logo o rank lenda veio naturalmente. Detalhe: so faltava 100 vitórias pra o meu caçador ficar dourado.

Tu esta conseguindo jogar no livre?? Eu estava de reno mage e enfrentei um bruxo, o cara destruiu meus cards na mão e depois jogou 10 cards do meu deck pra fora, só que eu fui até o fim pra morrer na fadiga… eu não desisto! Mas bruxo tem cards de destruição de cards e o mago que deveria ser uma das classes mais fortes não tem nada equivalente a isso!! … de menos!! Eu sai de um jogo ruim e entrei em outro pior, foi contra um shaman, o cara fez um combo com Bolner, ele duplicou o Bolner no campo e enchei o campo com lacaios e já sabia que ia ser evocado o mutanos a um de mana, e eu fiquei segundado o jogo pra pega um card pra limpar o campo e não veio, tive que destruir alguns lacaios e passar a vez!! No oitava turno ele baixa o mutanos valendo ZERO MANA e depois as araras, comeu OITO LACAIOS da minha mão!! Eu fui postar no fórum gringo mas eles não se importam com o modo wild!!

Eu acho que atualmente uma das classes mais fortes pra pegar lenda deva ser clérigo, com aquele combo idiota de evocar no 5 turno o colossal de 10 de mana. (Esse deck é idiota e muito forte!)

No caso do shaman eu não sei se o combo de comer todos os cards da mão do oponente esta combando com o Calafrarte, acho que seja um deck diferente!! Tu já viu o combo Denatrius + Calafrarte?? O cara evoca Denatrius com 5 de dano, default, e no outro turno Calafrate, e depois ativa poder heroico + arara, vai ser no mínimo 10 de dano na cara!! Eu enfrentei uma vez esse combo e ele evocou um Denathrius com 13 de dano, daí ele comprou Calafrarte a 6 de mana, então ativou o poder heroico + Calafrarte: 2 x 13 na cara…

Eu adicionei um camarada daqui do fórum, Templários, daí ele me mostrou o mercenários e dei uma chance ao jogo, ja que ele pedia pra jogar com ele e não é que eu gostei!! Eu assistir ao Tesdey e ele falou que o jogo seria um gatch, daí eu fiquei com o pé atrás desde o começo!! É legal, só não curto ficar upando muito os mercenários, fazer coisa repetidamente me estressa… Se vc fizer as missões de um personagem que vai da tarefa 1 até a tarefa 18, as três últimas lhe rende um pacote gratuito, é muito bom!! Fora que as tarefas do 13 em diante te dá muita moeda de mercenários diferentes, só fazendo as tarefas eu já consegui quase todos os mercenários épicos e uns 2 lendários!! É só ter saco de fazer!

Eu vou examinar os decks daquele site e acho que vou apostar em decks aggros! Mas não sei… eu copiei o deck do oponente que tava jogando de bruxo, e tinha muito cards de limpeza de campo, e jogando com esse deck eu enfrentei o clérigo com aquele deck chato e esses cards de limpeza de campo matou o deck do clérigo!! Imagine eu de bruxo enfrentando esse aggros?? Eu acho que bruxo esta muito forte no modo wild!

Ah vc joga no livre, então não posso te ajudar muito a pegar o lenda. Achei q vc jogava no padrão.

Só peguei lenda no livre 1 vez e foi quando o deck de secret mage estava ridículo de forte lá, se não me engano foi em 2019…

Vc já considerou jogar um mês inteiro no padrão só pra pegar o lenda? Isso é se vc só desejar pegar 1 vez pelo fundo de card…

Já se foi o tempo em que o padrão era mais difícil q o livre, hj em dia no padrão além de achar partida mais rápido, por ser o modo ranqueado mais popular, é mais fácil de subir tbm!

A questão é q aggro não vence qualquer deck, mas ele vence mais rápido que qualquer outro arquetipo de deck…

Mesmo com um deck forte e rápido vc vai ter que jogar bem, se adaptar contra os outros decks q te dão trabalho e ter um pouco de sorte é claro!

Se o deck do cara usa muito limpa mesa, talvez seja uma boa não encher muito o campo com lacaios.

Uma mesa de 3 a 4 lacaios já tá de bom tamanho pra fazer pressão e tirar muito dano do adversário!

O oponente vai se ver obrigado a gastar um limpa mesa e vc vai moendo os pontos de vida dele assim:

Coloca 3 na mesa, eles vão batendo no inimigo e o adversário vai usar limpa mesa. Depois vc coloca mais 3…

Oq vai acontecer uma hora é: os limpa mesa dele vão acabar, ou ele vai esperar vc por mais lacaio e vai tomar muito dano por ser ganancioso, ou ele nem vai comprar limpa mesa nenhum.