Marin, o Gerente desbloqueou sua câmara do tesouro como parte das nossas comemorações do aniversário de 10 anos. Durante as próximas quatro semanas, visite a loja do jogo de Hearthstone para um presente que pode ser resgatado gratuitamente por tempo limitado*.
A Act-Blizz é uma companhia que recebeu diversas críticas nos últimos anos desde polêmicas internas entre os funcionários até erros grotescos na tomada de decisões sobre seus jogos. No Hearthstone, por exemplo, pessoas de diversas partes do mundo reclamam com razão dos preços abusivos. Mas atualmente tenho que adimitir que pelo menos o modo tradicional está bem menos p2w do que era antes da pandemia, aliás, quem entende de cálculo de probabilidade percebeu que o modo Campos de Batalha está mais p2w que o modo padrão. Quem tem passe de batalha no BG tem mais vantagem em um momento determinante do jogo chamado “Escolha Seu Herói”.
Meu objetivo em responder aqui foi elogiar a atitude de repor as pedras rúnicas de quem tinha Hearth Cervapétrea dourado, porque todos sabemos que os jogos competitivos AAA quando cismam em dar alguma coisa grátis, tacam o foda-se em quem pagou caro para obtê-la a um tempinho atrás.
Aproveitei meu comentário tanto para elogiar quanto para desabafar.
Ah carinha, é sempre bom mesmo. Mas tem jogadores, como eu, que não foram abençoados com o reembolso do Harth… Uma pena