Viagem a cidade submersa removida do padrão?

Em abril de 2024 o conjunto viagem a cidade submersa completa 2 anos de lançamento
Isso significa q as cartas desse conjunto irao sair do padrão?
Ja que no modo padrão só são permitos cards dos ultimos dois anos
Alguem sabe?
Quero craftar cards dourados desse conjunto e n queria perder o pó

Sim, vai sair mas vc n vai ganhar ou perder pó com isso.

Não somente a cidade submersa mais outras duas coleções antigas vão ser rotacionadas pro livre!!

A proxima expansão depois da cidade submersa seria o castelo de natrhia que teve seu lançamento em 2 de agosto de 2022
Ou seja ela vai deixar de fazer parte do padrão em 2 de agosto de 2024? Seria isso
Meu medo é craftar cards dourados desses conjuntos e acabar perdedo os cards pois deixarão de fazer parte do padrão
(Só jogo no modo padrão e não no livre)

Nem craftei os dourados pois eles não estão no modo standard ou padrão. As três últimas coleções vão rotacionar! Fica esperto aí!

Todas as expansoes de 2022 vao sair.

Entao sairão:

-Viagem a cidade Submersa
-Assassinato no Castlel Nathria
-Marcha do Lich Rei

Assim que oficina do rojao chegar as 3 irão sair do padrão.

Como vc sabe disso? Onde esta escrito isso?
Eu jogo de paladino e tenho todas as cartas douradas de todos esses conjuntos
Ja posso fazer virar pó então?

Espera até o dia 19 desse mês! Quando entrar o novo conjunto essencial vai significar que as novas cartas já esta valendo e as 3 últimas coleções já terá sido rotacionado pro livre.
Eu pensei que os poucos BRs que ainda jogam o jogo não iriam transformar as lendárias em golds… nunca vou ficar com gold algum de card, elas só servem pra transforma em pó arcano!

Todo ano as expansoes funcionam assim, saem os 3 conjuntos de uma vez.

Desmanchar as cartas em pó arcano antes ou depois da rotação n muda a quantidade de pó que vc vai receber entao n importa quando vc vai fazer isso, vai sempre ganhar o mesmo pó.

1 Curtida