Bom dia tudo bem? Espero que o feriadão de vocês esteja sendo ótimo também.
Quero dar uma sugestão de vídeo para todos que curtem HS e assim como eu buscamos compreender o momento atual de HS. Por mais que eu tenha algumas discordâncias pontuais e eventuais com o VENOM, não tenho nenhum problema em elogiar e admitir quando acredito que ele esteja correto em suas análises. As criticas e divergências são algo natural especialmente quando falamos de pessoas públicas e que se expõem como youtubers. Portanto deixo essa sugestão de vídeo daquilo que eu acredito ser uma análise certeira e precisa do momento atual do jogo.
Concordo com 99% do que está sendo dito neste vídeo, e esse 1% discordante é sobre a seguinte questão:
VENOM diz que a Blizzard-Activision não se importa se jogadores antigos e veteranos ficam chateados com cartas quebradas porque eles continuam jogando. Sim, isso é verdade mas tem um detalhe aqui, e vou usar o meu exemplo pessoal…MAS talvez o meu exemplo pessoal seja um ponto fora da curva ou algo esporádico:
Eu não gasto mais dinheiro com HS. E sempre fui um jogador que gastava com todos os tipos de conteúdos, seja em HS ou WOW. Eu calculo que ao longo de uns dez fucking anos devo ter gasto o equivalente ao preço deum carro popular com produtos Blizzard. Inclua-se roupas também como moletons, camisetas, etc…
Portanto apesar de concordar com o VENOM de que os veteranos continuam jogando mesmo se o jogo estiver quebrado, alguns desses veteranos como eu, param de gastar com o jogo. Não acredito que a empresa esteja tão preocupada ou desesperada assim comigo…
Quando eu penso preciso gastar uns 150 reais pra comprar um mini conjunto que vai me dar cartas tipo um KAZAKUSAN que vai me fazer destruir meus oponentes por VALOR…
e realizar ações como:
dispare 3 bolas de fogo de 8 de dano na cara do oponente (quando ele não tiver lacaios na mesa)
eu simplesmente me recuso a querer jogar dessa maneira!!! Claro que é roubado, claro que vai me dar WR…mas e a diversão??? Será que eu quero mesmo ganhar assim?
Obrigado VENOM por esta grande e sensata análise.