Venda das skins das antigas trilhas da recompensa

Uma sugestão, colocar nas lojas as skins antigas, para que os jogadores que por algum motivo ficaram fora do jogo na época possam comprar as skins perdidas, como as das trilhas passadas. Seria bem interessante! Acredito que venderia bem as skins separadas! Principalmente a da Trilha de Delírios em Negraluna

É uma boa ideia, mas acho que a blizzard não vai revender essas skins não.

Não que eu seja contra, por mim tudo bem, mas já estamos indo pra quinta trilha de recompensas e nada de ver as skins das trilhas antigas serem revendidas.

Eu manteria minhas expectativas baixas a respeito da volta dessas skins.

Hm… Seguinte, algumas skins antigas já sao vendidas, basta vc ir la na area de skin, botar pra craftar q as craftaveis ficarao em azul.
Não tem todas, mas as vezes eles adicionam e retiram algumas. Aproveite

1 Curtida

É como o Newazul disse, já da pra criar com gold do jogo, é 1200 de gold. Pra mim não compensa… prefiro ganhar 100 de gold e torra num pacote, tipo só me sinto satisfeito quando faço 1 ou 2 pacotes por dia. Eu não consigo juntar…

Sendo a Blizzard como ela é eu acredito que uma hora de na telha dela colocar as skins da Trilha de Recompensas na loja por gold ou então lá na área de coleção pra “craftar”. A blizzard as vezes é meia aleatória então acredito que um dia quem sabe venha.

Eu realmente duvido, mas pode acontecer. Já estamos indo pra quinta trilha e não vi nenhuma skin das trilhas antigas serem revendidas.

De qualquer forma eu espero que as skins sejam disponibilizadas novamente para quem não teve a chance de comprar pela primeira vez.

Pra mim não faz muita diferença voltar pq eu tenho as skins de todas as trilhas. Só que temos que pensar em quem não tem tbm, né?

1 Curtida

Sim sim. Eu mesmo nem comprei kkkk, se vier poderia aparecer pra comprar com gold e dinheiro real.

Sim, concordo. A trilha mais “cara” foi a primeira, pq a única skin que prestava foi a Annhylde, a skin de anjo de guerreiro.

1 Curtida

A skin da Annhylde é muito bonita mesmo era uma das que gostaria de ter!