UMA REDPILL - para os amantes de Hearthsone

This is the MADNESS Hearthstone has become in 2022! (Onyxia’s Lair gameplay) - YouTube

este tópico é uma resposta pros palpiteiros que respondem críticas com: ----> -“cara relaxa , isso é só um jogo…”

sim, por ser só um jogo não significa que vou jogar meu cérebro no LIXO.

Um jogo serve pra GENTE se DIVERTIR, não interessa quem vence, quem perde… mas precisa ser DIVERTIDO (desafiador)

1 Curtida

o maior youtuber de HS do Brasil vende um jogo que ele mesmo nã0 consegue jogar…ele tem nojo…ele acha patético! só que ele não fala isso abertamente, porque ele não pode. Fica a dica. podem notar, ele não joga ranked…só quando é obrigado a fazer conteúdo…o QI avantajado dele não brilha COMO DEVERIA nesse RNG lixo

nem a porr4 de uma critica ele faz…

tesdey mito mito mito mito…tesdey mito mito mito mito mito

O nome dele é Felipe na vida real!! Bizarro não?? Porque o cara cria um canal com outro nome??

Faz assim da uma pausa e compre jogos na steam, eu fiz isso, passei duas semanas jogando os jogos, e depois eu voltei pro heartstone e percebi que muita gente tava jogando com o kazakusan, ai comprei o pacote dentro jogo que é mais barato, foi 28 reais, fora ele tava pedindo 32 conto! Quando eu comprei ele já estava nerfado, ou seja, vale 1600 de gold, dái fui testar dois deck que vi pra ele, um de paladin e o outro de druid. E achei eles razoávelmente fraco, acho que o nerf diminuiu o poder do card! Passei e investir no mage, vi um deck de reno mage, e eu curto muito decks de reno, daí comprei uns pacotes mais um pacotaço que vinha dois lendários normais e 20 pacotes, na promoção. Desencantei uns cards que comprei pro shaman, foi o Siamat, 7 mana, elemental, hoje não vê jogo, pelo seu custo e como passei tudo de shaman, foi pro saco… deu pra craftar 5 lendárias do mage para o deck Reno Mage. E como eu gostei desse deck!! Eu não queria subir de rank, apenas jogar muito com esse deck, joguei 80 jogos em dois dias!! Cheguei no D6 e faltava uma vitória pra ser D5 e cair contra um Warlock Odd, e o cara já tinha baixado 3 lacaios em campo, não tinha muito o que fazer, na minha mão, não tinha uma resposta adequada pra ganhar a partida… perdi, mas gostei muito do deck!!

Reno Dragão (5/4)

Classe: Mago

Formato: Livre

1x (2) Astromante Solarian

1x (2) Zéfiro, o Grande

1x (3) Bloco de Gelo

1x (3) Brann Barbabronze

1x (3) Miráster Luna

1x (3) Visitante Inconspícuo

1x (4) Evocadora Aguafunda

1x (4) Kazakus

1x (4) Poção de Ilusão

1x (4) Queima de Estoque

1x (4) Varden Aurafirme

1x (5) Ameaça Tentacular

1x (5) Fúria de Dragão

1x (5) Malygos, o Aspecto da Magia

1x (5) Repugnaz

1x (6) Geist Esquivo

1x (6) Lança-Feitiços Dracônica

1x (6) Reno Jackson

1x (7) Galáxia Portátil de Luna

1x (7) Mestre Escriba Solia

1x (7) Mutanus, o Devorador

1x (7) Polimorfia em Massa

1x (8) Peregrina Tortollana

1x (9) Alexstrasza

1x (9) Alexstrasza, a Mãe da Vida

1x (9) Rainha Dragonesa Alexstrasza

1x (9) Runa do Arquimago

1x (10) Kalecgos

1x (10) O Incrível Reno

1x (10) Onyxia Chefe de Raide

AAEBAauwBB7AAcUE+g7DFoUX2LsC/b0CoM4C1+EC7vYCxvgCip4D/KMDi6QD8K8DkbEDqrEDjLYD4bYDjbsD5dED6OEDne4Dpu8Dp/cDk4EEsIoEmI0E+6IEpa0EAAA=

Para usar este deck, copie para a área de transferência e crie um novo deck de Hearthstone

Nesse deck, eu ainda vou craftar o lendário que pensei nunca que vou craftá-lo, mas pra paladin e mage é muito bom!! É o Zilliax, quando jogava só de shaman, achava um lixo! Hoje eu jogo com 4 classes e em duas delas, qualquer cura é muito bem vindo!!

No caso vou substituir o 1x (6) Lança-Feitiços Dracônica por Zilliax. Aí fechou o deck! Eu tenho um outro deck reno forte pra paladin e falta o Zilliax, craftando ele vai para esses dois decks!!

2 Curtidas

achei bem forte esse deck q vc montou. se vcs querem noticias de hs tem q saber ingles, os geradores em pt-br estao preocupados em vender o pack da nova expensao

Peguei de um lendário top 20. Meus decks são todos de lendários!!

Tirei o dia de hj pra jogar só de paladin e como essa está fraca!! A dois meses atrás meu reno paladin destruia qualquer coisa, fora os outros decks mas hj estão fracos! De paladin eu tenho os seguintes decks: libram paladin; murloc paladin (o original com as 2 spells de custo: 8 e 10); duel paladin dragão; teria o hand buff mas acho esse arquétipo fraco pro livre, eu encontrei uma versão reno hand buff mas já achava fraco…

Estou testando esse build de mage: reno missão, ô deck difícil de jogar, os oponentes te matam bem rápido, não sei como o autor chegou longe com esse deck?!

o autor é japonês e pegou lenda no rank 27°: https://hearthstone-decks.net/reno-mage-27-legend-syouyu_0/ (pense como difícil de jogar contra um deck aggro: guerreiro pirata, ladino de missão: Cavernas nas Profundezas, e outros… )

1 Curtida