Faz assim da uma pausa e compre jogos na steam, eu fiz isso, passei duas semanas jogando os jogos, e depois eu voltei pro heartstone e percebi que muita gente tava jogando com o kazakusan, ai comprei o pacote dentro jogo que é mais barato, foi 28 reais, fora ele tava pedindo 32 conto! Quando eu comprei ele já estava nerfado, ou seja, vale 1600 de gold, dái fui testar dois deck que vi pra ele, um de paladin e o outro de druid. E achei eles razoávelmente fraco, acho que o nerf diminuiu o poder do card! Passei e investir no mage, vi um deck de reno mage, e eu curto muito decks de reno, daí comprei uns pacotes mais um pacotaço que vinha dois lendários normais e 20 pacotes, na promoção. Desencantei uns cards que comprei pro shaman, foi o Siamat, 7 mana, elemental, hoje não vê jogo, pelo seu custo e como passei tudo de shaman, foi pro saco… deu pra craftar 5 lendárias do mage para o deck Reno Mage. E como eu gostei desse deck!! Eu não queria subir de rank, apenas jogar muito com esse deck, joguei 80 jogos em dois dias!! Cheguei no D6 e faltava uma vitória pra ser D5 e cair contra um Warlock Odd, e o cara já tinha baixado 3 lacaios em campo, não tinha muito o que fazer, na minha mão, não tinha uma resposta adequada pra ganhar a partida… perdi, mas gostei muito do deck!!
Reno Dragão (5/4)
Classe: Mago
Formato: Livre
1x (2) Astromante Solarian
1x (2) Zéfiro, o Grande
1x (3) Bloco de Gelo
1x (3) Brann Barbabronze
1x (3) Miráster Luna
1x (3) Visitante Inconspícuo
1x (4) Evocadora Aguafunda
1x (4) Kazakus
1x (4) Poção de Ilusão
1x (4) Queima de Estoque
1x (4) Varden Aurafirme
1x (5) Ameaça Tentacular
1x (5) Fúria de Dragão
1x (5) Malygos, o Aspecto da Magia
1x (5) Repugnaz
1x (6) Geist Esquivo
1x (6) Lança-Feitiços Dracônica
1x (6) Reno Jackson
1x (7) Galáxia Portátil de Luna
1x (7) Mestre Escriba Solia
1x (7) Mutanus, o Devorador
1x (7) Polimorfia em Massa
1x (8) Peregrina Tortollana
1x (9) Alexstrasza
1x (9) Alexstrasza, a Mãe da Vida
1x (9) Rainha Dragonesa Alexstrasza
1x (9) Runa do Arquimago
1x (10) Kalecgos
1x (10) O Incrível Reno
1x (10) Onyxia Chefe de Raide
AAEBAauwBB7AAcUE+g7DFoUX2LsC/b0CoM4C1+EC7vYCxvgCip4D/KMDi6QD8K8DkbEDqrEDjLYD4bYDjbsD5dED6OEDne4Dpu8Dp/cDk4EEsIoEmI0E+6IEpa0EAAA=
Para usar este deck, copie para a área de transferência e crie um novo deck de Hearthstone
Nesse deck, eu ainda vou craftar o lendário que pensei nunca que vou craftá-lo, mas pra paladin e mage é muito bom!! É o Zilliax, quando jogava só de shaman, achava um lixo! Hoje eu jogo com 4 classes e em duas delas, qualquer cura é muito bem vindo!!
No caso vou substituir o 1x (6) Lança-Feitiços Dracônica por Zilliax. Aí fechou o deck! Eu tenho um outro deck reno forte pra paladin e falta o Zilliax, craftando ele vai para esses dois decks!!