UMA REDPIL de HS 4 - Mech Mage eh o novo PIrate WARRIOR

Saudacoes.

desculpa vir aqui estragar o jogo de vcs, mas quem estraga nao sou eu…sao os devs da ACTIVISION a mando dos acionistas.

Vejamos…

QUEST WARRIOR / PIRRATE WARRIOR foi um deck odiado…mas amado por preguiçosos.

Com este deck descobrimos que a ANIMACAO causa dano.
Que a ANIMACAO decide. Que nao precisa haver uma INTENCIONALIDADE do jogador, parra saber onde as bombinhas vao estourar. TOXICO, PRATICO e PREGUICOSO.

PIRATE WARRIOR deu a chance parra pessoas que JAMAIS PEGARIAM LENDA, por falta de QI…de terem o seu lugar ao sol. E VIVA A VENDA DE MINIPACKS.

Porem obviamente a FARRA nao duraria parra sempre…

Mas um aviso para os SEM-QI, …nao fique triste,

havera um outro deck parra substituir o pirate warrior

e ele se chama MECH MAGE

vamos parra analise e para os fatos.

CARTA 1 - VARREDOR SUBMERSO

TIPO - mecanoide CORPO 3/4
Grito de Guerra: Adicione 3 Mecanoides aleatórios à sua mão.

Corpo Excelente - Valor INSANO
Por fucking 3 de mana vc ganha 3 lacaios aleatorios, e joga um 3/4 na mesa.
Sendo que esses 3 lacaios aleatorios podem ser de custo altissimo de mana como 7, 8 , 9

CARTA 2 MECATUBARAO (e la vamos nos, solta bombinha pelo C)

Tipo- MECANOIDE CORPO 4/3

Ou seja outro corpo bom, mas que faz algo bizarro e aburso(na minha humilde opiniao)

como disse o cara que fez o funk do pirate warrior no forum esses dias…

o MECATUBARAO vai CAUSAR 3 de FUCKING dano aos inimigos a cada mecanoide jogado na mesa pelo MAGO, e como muitos MECHS do mago sao de custo baixissimo e tem seu custo rreduzido

la vamos nos - solta bombinha pelo C, nao precisar ter QI, kkkkkk o carra vai limpar tua mesa e te matar nessa palhacada ai afinald e contas a [carta 1] mencionada aqui(- VARREDOR SUBMERSO) vai jogar outros MECATUBAROES NA MAO DO MAGO

como se tudo isso nao bastasse, para finalizarr o game

temos a CARTA 3…colossal com custo de 8 de mana, mas que certamente podera ser reduzido

GAIA, A TECTONICA
Tipo - mecanoide CORPO 5/7 - o corpo eh fraco mas o efeito eh o finalizador do partida

DEPOIS QUE UM MECANOIDE ATACARR CAUSE 1 de DANO EM TODOS INIMIGOS

ATENCAO para os desSavisados ------------------- A CARTA 1 (VARREDOR SUBMERSO) PODERRA DAR AO MAGO VARIAS GAIAS entao eh possivel que numa partida de 8 turnos o mago jogue umas 2 ou 3 gaias no campo

e tudo isso por uma carta que custa fucking 3 de mana (VARREDOR SUBMERSO) parece balanceado activision (ironic)

klkkkkkkk

CONCLUSAO

vc que gostava de pirate warrior, nao se sinta abandonado, nao se sinta ORFAO…o MECH MAGE vem ai pra trazer toda simplicidade, todo valor e toda TOXICIDADE que serra perdida com pirrate WARRIOR

se o mago for minimamente esperrtinho, ainda colocara duas BOLAS DE FOGO no DECK pra aumentar o SEU WR a niveis estratosfericos

quem disse que um jogo precisa ser divertido neh activison??? ele tem que gerrrar lucro para os acionistas, antes de mais nada…os jogadores e a fila da ladder que se explodam

SIM EU POSSO CRAFTARR ESSE DECK , mas me nego a joga com isso

para

• os preguicosos
  • os sem QI
  • os que nao tem muito tempo pra jogarr

esse eh um prato cheio. OBVIAMENTE A CULPA NAO EH DOS JOGADORES…a culpa eh da empresa!!!

BOA NOITE
PS: infelizmente nao posso incluir os link do HSRREPLAY das cartas aqui…por motivos que fogem a minha compreensao…talvez seja um modo de nos vencer pelo cansaco…mas soh quem pode responder isso sao os moderadores do forum…falowwwwwwwww

PS: me desculpem os errinho de PT-BR mas acho que da pra entender a logica, estou usando um teclado estrrangeiro e isso me atrapalha um pouco

No livre o guerreiro pirata de missão passa mal com o meu Reno Mage, e nesse deck eu tenho os 3 Renos!! Quando nerfar os cards terça-feira, eu vou ser lenda com esse deck!!

Agora concordo com vc que o guerreiro pirata de missão era muito fora da curva, gostava de usá-lo pra chegar no D5 de maneira rápida, mas nesse rank esse deck perde força!!

Eu nunca iria montar esse deck, quem me convenceu foi o Mael daqui do fórum.

1 Curtida

eu esqueci de mencionar um detalhe importante no POST

o VARREDOR submerso fica voltando para o deck

ou seja

um valor exponencial, quebrado, roubado… snowbolando VALOR

ontem testei esse deck no wild…com aquela arma chamada aluneth

• ALUNETH: No final do turno compre 3 cards.

• INCENDIAR: cause 2 de dano e coloque outro incendiar que causa 1 a mais de dano. Esse deck fica snowbolando Incendiares que voltam cada vez fazendo mais dano por 2 de mana. Então dependendo do tempo que durar a partida, é plenamente possível que você comece a receber incendiares que causarão 4, 5, 6 de dano ao custo de 2 de mana!

• Toneladas de mecanoides: especialmente mecanoides que reduzem o custo de outros mecanoides. tbm, etc etc e MAGO está com várias reduções de MECHS agora. Exemplo:
    GALVANIZATOR corpo 1/2 custo 2 de mana. Grito de Guerra: reduza em 1 o custo de seus outros mecanoides. Esse é apenas um exemplo, mas como disse …vc vai ficar com sua mao cheia de mechs que vao custar 0 , 1 ou 2 de mana dadas essas reduções.

• SENDO ASSIM -->> Mecatubarao vira metralhadora neste deck

• E como não poderia faltar, a carta de valor INSANO. VARREDOR ASHARIANO que vai gerando os VARREDORES SUBMERSOS

MORAL DO DECK: estar com a mão sempre cheia, com o campo sempre cheio…e com o deck sempre cheio. lololol

Claro que esse deck é um MEME, bem divertido por sinal…mas com um pouco de habilidade e destreza começa a ficar tóxico porque é uma fonte ilimitada de BOARD, MÃO, BARALHO…enfim recursos saindo e chegando pelas orelhas, nariz, e pelo *

Os incendiares são a garantia do letal já que ficam voltando do deck para mão e vice-versa, vindo cada vez com dano mais alto.

O perigo do deck é queimar suas próprias cartas por excesso de draw ou morrer de fadiga.

Para isso coloquei uma arma chamada Tinteiro Celestial: depois de gastar 5 de mana em feitiços reduza em 5 o custo de um feitiço da sua mão. Perca 1 de durabilidade.

A intenção dessa arma é substituir a ALUNETH no final do jogo caso vc esteja prestes a morrer de fadiga. Armas melhores podem ser encontradas para essa finalidade (??) como montei as pressas o deck, peguei o que tinha no momento. Como disse a finalidade principal é substituir/destruir a aluneth quando necessário.

OBS: um Segredo BLOCO DE GELO pode ser útil contra alguns arquétipos: quando seu herói tomar dano fatal, ignore-o e fique IMUNE até o fim do seu turno.

OBS2: como disse a moral desse deck é ganhar através do valor, exaurindo os recursos do oponente. Adaptações pessoais podem ser realizadas. Aí vai da preferencia de cada jogador.

Como disse o deck é um MEME, amas eu acredito que com ajustes seja perfeitamente possível pegar lenda com ele.

OBS3: lembrando que MECHATUN (obviamente) é um MECANOIDE…então se houver alguma maneira eficiente de destruir ele…

MECATHUN 10/10: “Se não houver cards no seu deck, mão ou campo de batalha, destrua o herói inimigo”.

pode ser uma opção divertida e uma variante desse deck que vou apelidar de GARROTE-MECHMAGE…eu não coloquei MECHATUN nele por que nao tive tempo de encontrar um modo viável e fácil de destruí-lo, mas quem sabe um dia não acabe encontrando um. O fato da arma comprar o deck muito rapidamente ajuda com isso!! Também tenho dúvida se MECATHUN terá sinergia com o VARREDOR SUBMERSO/ASHARIANO…mas como a ALUNETH te faz comprar o deck todo muito rapidamente …pode ser que nao atrapalhe…é tudo uma questão de testes.

E vcs? Ja inventaram algum deck MEME?

Mage mech no livre é fraco!
Agora paladin mech é muito forte!

Mas não são essas apelações !

Vou te mostrar o que é um deck forte e não será nerfado, quando eu chego no d2, eu começo a enfrentar, é o deck baseado nesse lacaio aqui:

Ele te mata no 5 turno!! Quando nerfarem os decks otk que te matam no turno 2 ou 3, esse deck do ladino volta!!

No livre de mage eu jogo com esse deck aqui:

Reno Zueiro (5/4)

Classe: Mago

Formato: Livre

1x (1) Dom Finlei, Guia Marítimo

1x (2) Arcanóloga

1x (2) Rato Sujo

1x (2) Zéfiro, o Grande

1x (3) Bloco de Gelo

1x (3) Brann Barbabronze

1x (3) Estrela-do-Mar Sufocante

1x (3) Miráster Luna

1x (4) Evocadora Aguafunda

1x (4) Kazakus

1x (4) Mestre de Espadas Okani

1x (4) Varden Aurafirme

1x (5) Arcanista Agressiva

1x (5) Fúria de Dragão

1x (5) Zilliax

1x (6) Reno Jackson

1x (6) Reno, o Relicólogo

1x (7) Galáxia Portátil de Luna

1x (7) Magíster Aurafirme

1x (7) Mestre Escriba Solia

1x (7) Mutanus, o Devorador

1x (7) Polimorfia em Massa

1x (8) Gepeto Fazquebrinca

1x (8) Peregrina Tortollana

1x (9) Alexstrasza

1x (9) Alexstrasza, a Mãe da Vida

1x (9) Kalecgos

1x (10) Amuleto da Chama Dracônica

1x (10) Caixa-enigma de Yogg-Saron

1x (10) O Incrível Reno

AAEBAdeEBR7AAcUEwxaFF9i7Av29At/EAtfhAu72Asb4AqCAA9qdA4qeA8KhA/yjA4ukA5KkA4y2A53uA6bvA5OBBKCKBLCKBJiNBKWNBMagBPqsBOWwBMeyBI21BAAA

Para usar este deck, copie para a área de transferência e crie um novo deck de Hearthstone

Eu montei esse deck MEME pra paladin! Não pude brincar com ele direito pois o livre esta cheio de oponentes com o deck otk. Mas saca só esse vídeo do deck:

Acesse: https://youtu.be/Gyr_YCej6h8