Saudacoes.
desculpa vir aqui estragar o jogo de vcs, mas quem estraga nao sou eu…sao os devs da ACTIVISION a mando dos acionistas.
Vejamos…
QUEST WARRIOR / PIRRATE WARRIOR foi um deck odiado…mas amado por preguiçosos.
Com este deck descobrimos que a ANIMACAO causa dano.
Que a ANIMACAO decide. Que nao precisa haver uma INTENCIONALIDADE do jogador, parra saber onde as bombinhas vao estourar. TOXICO, PRATICO e PREGUICOSO.
PIRATE WARRIOR deu a chance parra pessoas que JAMAIS PEGARIAM LENDA, por falta de QI…de terem o seu lugar ao sol. E VIVA A VENDA DE MINIPACKS.
Porem obviamente a FARRA nao duraria parra sempre…
Mas um aviso para os SEM-QI, …nao fique triste,
havera um outro deck parra substituir o pirate warrior
e ele se chama MECH MAGE
vamos parra analise e para os fatos.
CARTA 1 - VARREDOR SUBMERSO
TIPO - mecanoide CORPO 3/4
Grito de Guerra: Adicione 3 Mecanoides aleatórios à sua mão.
Corpo Excelente - Valor INSANO
Por fucking 3 de mana vc ganha 3 lacaios aleatorios, e joga um 3/4 na mesa.
Sendo que esses 3 lacaios aleatorios podem ser de custo altissimo de mana como 7, 8 , 9
CARTA 2 MECATUBARAO (e la vamos nos, solta bombinha pelo C)
Tipo- MECANOIDE CORPO 4/3
Ou seja outro corpo bom, mas que faz algo bizarro e aburso(na minha humilde opiniao)
como disse o cara que fez o funk do pirate warrior no forum esses dias…
o MECATUBARAO vai CAUSAR 3 de FUCKING dano aos inimigos a cada mecanoide jogado na mesa pelo MAGO, e como muitos MECHS do mago sao de custo baixissimo e tem seu custo rreduzido
la vamos nos - solta bombinha pelo C, nao precisar ter QI, kkkkkk o carra vai limpar tua mesa e te matar nessa palhacada ai afinald e contas a [carta 1] mencionada aqui(- VARREDOR SUBMERSO) vai jogar outros MECATUBAROES NA MAO DO MAGO
como se tudo isso nao bastasse, para finalizarr o game
temos a CARTA 3…colossal com custo de 8 de mana, mas que certamente podera ser reduzido
GAIA, A TECTONICA
Tipo - mecanoide CORPO 5/7 - o corpo eh fraco mas o efeito eh o finalizador do partida
DEPOIS QUE UM MECANOIDE ATACARR CAUSE 1 de DANO EM TODOS INIMIGOS
ATENCAO para os desSavisados ------------------- A CARTA 1 (VARREDOR SUBMERSO) PODERRA DAR AO MAGO VARIAS GAIAS entao eh possivel que numa partida de 8 turnos o mago jogue umas 2 ou 3 gaias no campo
e tudo isso por uma carta que custa fucking 3 de mana (VARREDOR SUBMERSO) parece balanceado activision (ironic)
klkkkkkkk
CONCLUSAO
vc que gostava de pirate warrior, nao se sinta abandonado, nao se sinta ORFAO…o MECH MAGE vem ai pra trazer toda simplicidade, todo valor e toda TOXICIDADE que serra perdida com pirrate WARRIOR
se o mago for minimamente esperrtinho, ainda colocara duas BOLAS DE FOGO no DECK pra aumentar o SEU WR a niveis estratosfericos
quem disse que um jogo precisa ser divertido neh activison??? ele tem que gerrrar lucro para os acionistas, antes de mais nada…os jogadores e a fila da ladder que se explodam
SIM EU POSSO CRAFTARR ESSE DECK , mas me nego a joga com isso
para
- os preguicosos
- os sem QI
- os que nao tem muito tempo pra jogarr
esse eh um prato cheio. OBVIAMENTE A CULPA NAO EH DOS JOGADORES…a culpa eh da empresa!!!
BOA NOITE
PS: infelizmente nao posso incluir os link do HSRREPLAY das cartas aqui…por motivos que fogem a minha compreensao…talvez seja um modo de nos vencer pelo cansaco…mas soh quem pode responder isso sao os moderadores do forum…falowwwwwwwww
PS: me desculpem os errinho de PT-BR mas acho que da pra entender a logica, estou usando um teclado estrrangeiro e isso me atrapalha um pouco