Uma pergunta pros magos

qual sua opiniao sobre a carta aprendiz de feiticeiro “seus feitiços custam 1 a menos” ter sido nerfada ao ponto de custar 4 de mana, antes custava 2. Destriram a carta? ou sera q encaixa em algum deck ainda?

Queria saber isso! Pois no modo wild mage não ocupava nem a 4º posição do ranking, vide HSreplay, hj após os nerfs o mage é último colocado! Decks que ainda roda no livre é: Reno mage e Ignite (esse deck sofreu atualização), e mesmo assim o mage se acabou no modo wild.

Eu fiquei abismado com o nerf no caçador o fez cair da segundo posição para o sexto lugar, com apenas um nerf numa spell! Caçador hoje, pós nerf está jogando com um deck focado em segredos, eu estou adorando, pois ficou uma bosta pra ele e muito bom pra mim!! Encontrei um deck do tipo Reno Hand Buff pra Paladin, ontem a noite e tava jogando com ele direto, meu win rate foi de 80%, lógico que não enfrentei nenhum guerreiro pirata, mas quero ver como o deck responderá !!

2 Curtidas

Eu continuo com o deck de caçador missão impar. Fiz alguns ajustes pq tive que tirar aquele feitiço que agora custa 2 e dá dois de dano (feitiço duplo) e em mais uma outra carta q não lembro, e não é que tô até tendo boas vitórias com ele?! (chego ainda no diamante 5) Mas sacanagem a Blizzard querer destruir o deck de caçador missão impar, bela sacanagem! Porque fizeram as cartas então que se encaixam nesse deck? As vezes tenho a impressão que eles nem testam as coisas antes de lançarem e vão “ajustando” quando convém.

Tava testando Reno Mage com os cards remanescentes de decks similares porém de outras classes, testei e testei e mago esta um cocô!! Eu fiquei empolgado pois testei um Odd Mage, e ganhei 6 partidas, cheguei Diamante 2 eu nem acreditei, tava muito feliz! Daí joguei uns 10 jogos e perdir 5 jogos, conclusão não foi o deck!! Eu que tive muita sorte nas 6 partidas, o deck é bom mas não é essas coisas toda! Apenas tive muita sorte pra ganhar em sequência!

Hoje, lá pras 9:00 quando eu acordar, vou comprar aquele promoção de dourados: 2 lendárias douradas + 10 pacotes dourados do standard modo por 99 conto. Pretendo crafatr umas 5 lendárias, 2 do guerreiro (vou pegar lenda com esse deck!!) e 3 de paladin (Tenho 3 decks muito interessantes a partir dessa aquisição.)

Cara, eu montei a versão atualizada do Dinomante Cruel com um deck muito chato!! Saca só essa imagem: https://drive.google.com/file/d/1S42_m39vi6SbLK9bth-JCxqOcPeOmWQ2/view?usp=sharing

Do tipo: se ele morrer ele invoca a si próprio para sempre!! Ele sempre vai existir no campo infinitamente!! O shaman ficou muito puto!! Que delícia!! Que bom que ele não tinha transformar!!

Saca só o deck:

Greatest Dinomancer

Classe: Bruxo

Formato: Livre

2x (1) Carregamento Perverso

2x (1) Comerciante de Armadura

2x (1) Mestre das Misturas

2x (1) Pacto Sombrio

2x (1) Praga das Chamas

2x (1) Toque dos Nathrezim

2x (2) Drenar Alma

2x (2) Mercadora de Estragados

2x (2) Profanar

2x (2) Talhar Alma

2x (3) Céus Escuros

2x (3) Entrada Liberada

1x (3) Tamsin Roame

2x (3) Tiro pela Culatra

1x (4) Filactério de Tamsin

2x (6) Dinomante Cruel

AAEBAa35AwLy7QPxkQQO3sQCjccC58sC+NAC/aQDnakD66wDzdIDld4DkuQDk+QDg/sDxYAE56AEAA==

Para usar este deck, copie para a área de transferência e crie um novo deck de Hearthstone