UMA DICA nao gastem um centavo com HS

o jogo ta todo bugado, tem hack, e os youtubers e os fanboys ficam se acavalando em cima das crianças e dos adolescentes. Mas criem vergonha na CARA. tanto os youtubers quantos os puxa-saco aqui do forum. Pelo amor de DEUS, vcs nao sao retardados. pelo amor de Deus. Eu sou programador, o jogo ta todo bugado PQP CRIA VERGONHA NA CARA vcs duvidam da inteligencia das pessoas pra lucrar, mas vão pra PQP, como vcs podem ser tao mau carater ou tao burros?

Cara eu entendo vc, mas acho que muitos aqui já gastaram uma boa grana… eu já gastei muito, e não recomendo pra ninguém que seja iniciante, pois só será divertido se vc tiver muito cards! Teve uma vez que fiquei pistola com o jogo, pois eu sempre almejava ser lenda e até agora nada! Hoje, joguei por 2 horas, com o deck mais tóxico do modo livre: o guerreiro pirata de missão, já cheguei no Diamante 5, problema é ser lenda! Então eu parei de jogar aqui e gastei uma grana em jogos na Steam, depois de duas semanas eu voltei pra cá. Deu um vontade louca de jogar com o meus decks preferidos, na maioria das jogatinas, eu não queria nem ganhar, mas como os meus decks são divertidos, dá vontade de jogar com eles!! Não sei, mas acho que este jogo vicia!!

Eu comprei uma porrada de software de desenvolvimento de jogos na Steam, muito deles peguei com 75% de desconto!
S2ENGINE HD + EASY GAME PACK + BUILDING GENERATOR + HAUNTED HOUSE PACK, tudo isso por apenas R$: 45,00 reais!! (Sem o desconto a engine sairia por R$: 285,00 reais!!)

Aqui só tem usuário e brasileiro não acessa fórum, se vc acessa o fórum gringo perceberá que só tem usuário dessa plantaforma de jogo: Hearthstone, o pessoal técnico não acessa fórum!! Quer falar com os game designer, eu conversei com uma game designer pelo twitter, converse com calma pois se vc for grosseiro pode ser excluído ou pior!! Eu estava pistala com a merda da classe shaman e fui conversar com ela, mas o jeito deles de criarem os novos cards não era do jeito que eu imaginava… aí eu passei a entender como eles pensam!! No fim eu apaguei o shaman e investir em 2 classes, hj eu tenho tudo de warlock, mas não estou jogando com os decks do meta atual, eu tenho os 4 decks mais fortes do meta atual mas eu curto eles, gostava muito do warlock controle, hj esse tipo de deck está morto!! Eu tenho muitos cards de druid, paladin e agora mage!! Eu gostava muito de jogar com OTK Druid, mas depois do nerf no alinhamento celestial, esse tipo de deck se acabou… antigamente era muito forte, agora está fraco, eu montei muitas variações desse estilo de deck, era muito divertido, eu secava o meu deck, comprando muito cards e no fim fazia a troca perfeita e o oponente deveria ficar muito puto, pois ele adquiria o meu deck vazio, completamente seco e eu adquiria o deck dele!! É uma troca perfeita!! Não tem como ele desfazer, mas o nerf no alinhamento celestial matou esse estilo de combo otk!

O que ainda está quebrado hj é guerreiro pirata de missão!!