Aqui nao eh o cercadinho de vcs, que vcs podem bloquear as pessoas ja na primeira critica ao jogo. Ninguem eh obrigado a concordar com opiniao M. Na minha opiniao esse fucking deck de switch heroo (trocacao) eh nocivo pra fila do jogo. Nao me interessa WINRATE, nao me interessa se to ganhando ou perdendo. Eu sou um jogador CASUAL como tantos outros, eu nao tenho tempo pra ficar o dia inteiro sentado numa cadeira jogando HS como vcs tem. Eu nao tenho tantas cartas como vcs tem. Entao se um deck estraga a fila do jogo, pois o sacerdote QUITA ou te ganha no turno 4, isso pra mim que sou CASUAL eh um problema pois estraga a fila do jogo e a diversao. Sera que poderiam se colocar minimamente no lugar das outras pessoas, se o jogo nao entrega diverrrsao existe um problema certamente. Desculpa quem nao gostou mas nao sou obrigada a agradar ninguem especialmente youtuber egocentrico e troll
se vc entende um minimo de ingles nao tem pq assistir youtuber brasileiro. os grande youtuber geralmente estao em lingua inglesa, e se nao sabe ingles ative legendas. Simples assim
tu acha mesmo que esses youtubers estao preocupados com o que tu ou os jogadores pensam. vai assitir warshack, ecore100, rdu, nohadnsgamer,
deixa de ser trouxa
Não se iluda, até vc faria igual se estivesse no lugar deles, pois o trabalho atual deles é fazer vídeos com alta taxas de visualizações no youtube, e com certeza que eles recebem mais do que nós, no final do mês. Eu não culpo eles, pois estivesse no lugar deles faria igual! Entre os 3, quem mais gosto é do KingVenom, pois eu converso bastante com ele pelo chart e ele sempre me responde. Isso é muito bom! Agora o Tesdey, nem chega a ver o meu comentário… já a outra não sei o que dizer pois eu não acompanho ela, eu sou inscrito de 2 canais gringos que fazem um compilado de várias jogadas de streams em geral (youtuber, twitch) organizados num tema, e num certo vídeo eu avistei uma garota loira jogando o hearthstone e pensei: “mas que grinnga bonita!!”… de repente ela fala em português com sotaque de carioca, daí pesquisei e encontrei o canal dela.