Triste e insatisfeito com as mudanças do jogo

Gostaria de expressar que estou extremamente insatisfeito com a remoção do modo clássico, com o aumento dos preços e peço humildemente para que desfaçam essas mudanças.

A Blizzard matou o jogo no Brasil, o que vocês querem com isso? Que a gente pare de viver aqui e se mude para os Estados Unidos e Canadá? Já era caro e agora ficou muito pior, o que eu só queria após um longo dia estressante de trabalho era me divertir com o meu bom e velho joguinho. Agora isso é simplesmente isso é impossível, pois tiraram o meu modo favorito que era o clássico e dobraram o preço de tudo que já era caro de mais.

1 Curtida

kkkkkkkkkkkkkkk eles não vão fazer isso!! Eles estão pouco se lixando pro Brasil e pro resto do mundo!! … Cara, os donos do jogo não leem comentários no fórum gringo e tu acha que eles se importam conosco?? Tu já percebeu que são bots os que respondem para nós nos tickets quando pedimos por algo?? Eles usam I.A pra tudo, até a galera que faz a tradução da página em português, eles usam a tradução do google!! Cara, nunca poste por aqui, não tem administrador, não tem usuários… se for pra postar vai ter que postar no fórum grinngo!! E mesmo assim, saiba que os donos do jogo não leem posts e nem faz comentários!! Lá todos são usuários, em sua maioria norte-americanos, porém o resto do mundo publica lá!! (Quando eu fico estressado com o meta do standard, eu vou publicar lá!)