Trapaças em Campos de Batalha

Vocês vão deixar as pessoas trapaceando em campos de batalha? Estão utilizando um tipo de trapaça que permite que o jogador tenha mais tempo que os demais … espero que resolvam isso e punam quem utiliza esse tipo de bug do jogo para tirar vantagem, eu jogo tem mais de 5 anos e estou sendo prejudicado por isso diariamente. Espero que resolvam e aguardo um contato de vocês!

As vezes n há outra alternativa se nao essa.

Eles dao muito pouco tempo pras jogadas no bg.

1 Curtida

Não sou a favor de punir os jogadores por causa de um bug do jogo que não tem muita gravidade. Se o jogo possui falhas, o responsável pelos problemas é a Blizzard, ela que deveria corrigir esse problema para que os jogadores não tirem proveitos dele.

1 Curtida

Alguém me explica o que seria esse bug? Fiquei curioso … eu sempre pensei que o tempo curto meu, era o tempo curto de todos no correspondente turno …

mas é, so q tem gente q burla a fase da animação da batalha e acaba tendo turnos de 120-150 segundos de preparação enquanto vc pega apenas metade desse tempo e olhe lá.
Eu nao lembro como fazer, na vrdd, eu nunca fiz pq eu gosto de ver as batalhas, mas sei como se faz. Porem pra evitar mais problemas aqui no forum nao irei postar o metodo

1 Curtida

Isso já foi o suficiente pra entender a situação. Obrigado Newazul. Não sou fã nem de Deck Tracker, só o uso pra salvar os decks 95% das vezes, os outros 5% é preguiça de fechá-lo depois que salvei meus decks. : p Ai ele fica lá … contabilizando vitórias e derrotas.

1 Curtida