Tony druid Péssimo trabalho nerfando

Sinceramente estou muito decepcionado com as atitudes da blizzard. Continuo jogando o jogo e comprando apesar dos preços extremamente abusivos que nao sao mais ajustados em paises como o brasil e a blizzard nao liga a minima.
Tudo tem um limite , nerfar druida pela segunda vez em menos de 5 dias? Serio isso? Por que voces nao nerfaram tudo junto quando nerfaram o leiloeiro? Agora nerfam pela segunda vez um deck “quebrado” que ja estava la e que a culpa é totalmente da equipe do jogo e nao de quem cria o deck, sinceramente o minimo que deveria ser feito aqui é colocar todas as cartas lendárias do tony druid descraftáveis pelo preço total 1600 dust e um pedido de desculpas pelo trabalho horrível nerfando a mesma classe de forma fragmentada e ineficaz prejudicando a todos que criam decks pra jogar

1 Curtida

Eu tinha desinstalado e eu estou instalando pra pegar o pó… mas parece que nem o pó esta dando mais… tristeza!!

A classe que mais gosto de jogar no livre era com um deck reno control que é o mago, hoje esta um lixo em qq lugar, antes das altas do preço, eu investia muito no jogo e quando voltei após um semestre e vi a duas novas coleções, achei a maioria dos lendários lixo, fazendo a trilha e abrindo pacotes eu adquirir partes do lendários que queria de 4 classes que gosto muito, lógico que os cards que sofreram nerfs enquanto estava jogando, viraram pó e eu peguei o pó pra craftar os outros novos lendários, eu dei uma olhada na minha coleção de bruxo, aquele TITAN do bruxo, mata 3 cards lendários… somando mais 5 lendários que nunca viram jogo em 5 anos, transformei tudo em pó e craftei mais lendários!! Mas mago hoje é ultimo do ultimo lugar e eu cansei de jogar de mago CARO, sendo que eu tenho todos os cards do modo standard e uns 95% do livre, mesmo assim com um deck barato de cavaleiro da morte é mais forte que o meu deck de mago!

EU NÃO GASTO GRANA AQUI NESSA PLATAFORMA!!

Nunca mais eu invisto um só centavo aqui!!! Se eu jogar eu serei FREE TO PLAY total!!

Reforço minha visão —> a culpa nao é de quem cria os decks (usando pó) e sim da blizzard que torna eles possíveis, esse sistema de nerf ja é errado desde sua criação, permitir 100% so nas cartas afetadas? Irônico por que muitas vezes as cartas afetadas representam praticamente nada do que ele custou

A culpa dos nerf são sempre desses game designers idiotas, umas classes que mais recebem cards quebradaços é o DRUIDA e eu tenho 95% de tudo do druida, outras classes como o mage, sempre recebe cards pré nerfados de fábrica!!

Quando entrei depois de 1 semestre sem jogar, eu vi que o jogo nerfou muito cards do druida para o modo livre, esse jogo esta ficando ruim! A arma lendária do druida foi nerfada, depois de MUITO tempo de jogo, deveriam ter deixado do jeito que estava, porque não nerfaram naquela época?

Baniram o card e não deram o pó?! Esse jogo é uma piada!! Vou reclamar lá no twitter!!

A questao é nerfar separado saca? Ja q vai nerfar nerfa tudo de vez , agora nerfar 1 vez depois de 3 dias nerfa de novo é palhaçada , faz a galera gastar po atoa. Ridiculo demais.

Eu acho que a patota que cuida do jogo ela deva ter contatos com um grupo de jogadores lendários top 10 pelo mundo, daí eles pedem pra nerfar tal carta e então o Hearthstone nerfa! Só pode ser isso!! Tu viu os vazamentos de informações no reddit que Hearthstone esta perto de falir!? A empresa tentou lucrar mais com essas medidas que ferraram com o jogo, e no fim ela acabou destruindo o próprio jogo!!