Eu estou tentando jogar duelos e estou tendo a pior experiência possível. Já é minha quarta partida onde não consigo UM tesouro que tenha sintonia com meu deck. Enquanto eu vou contra oponentes que tem os dois tesouros que estão em completa sintonia com o deck deles, como eu deveria lutar contra alguém assim? Isso sem contar que todas as cartas também vem sem nenhuma sintonia, é como se o jogo pegasse 100% aleatório sem nem tentar ver o que meu deck faz.
Fazendo uma partida de recrutas do punho de prata e recebo os tesouros de armas (meu deck não tem arma nenhuma), cause 1 dano em lacaio pra +2 ataque (a maioria dos meus lacaios tem 1hp) ou lacaios com provocar recebem +3 ataque (meu deck não tem nenhum lacaio com provocar)
E agora para o segundo tesouro, DOIS tesouros de último suspiro (meu deck tem UM lacaio com último suspiro) e um de receber um cristal de mana quando um lacaio neutro morre (meu deck tem NENHUM lacaio neutro)
Eu to simplesmente sem reação de quão frustrante está sendo jogar duelos agora. Acontece com vocês também? Com frequência? Eu estou seriamente pensando em desistir por completo desse jogo, cada dia tá mais insalubre.