deixa eu ver se eu entendi, se eu considero um emprego incompetente e mencionar isso, estou atacando… ah vaaaa
cara eu tenho o emprego dos meus sonhos, uma familia linda…mas preciso vir num forum do joguinho chamar a ataencao de desconhecidos. kkkkkkkkkkkk lol que logica bacana esse sua…
volta pro cercadinho filinho… aqui vcs nao podem banir as pessoas
se tu nao tem QI pra enmxergarr o que esta acontecendo com o algoritmo do jogo, a culpa nao eh minha certo (pergunta)
quem serra que ta querendo aparecer aqui mesmo(pergunta)
Tô falando, sempre que alguém lhe questiona cê vai lá e ataca a pessoa. Nem precisa questionar, basta responder seu comentário, como foi com o Newazul e recentemente comigo.
Se não quer ser visto como um narcisista, então não atue como um.
É comece a escrever direito porra, até parece um analfabeto!
Eu entendo o seu caso, eu já fiquei puto com o jogo… mas eu não dialoguei no fórum BR. Eu fui tirar satisfação no gringo em inglês… mas não deu em nada pois eu descobrir que quem faz post no fórum são apenas jogadores e a equipe de desenvolvimento do jogo apenas faz algumas postagem periódicas e apenas isso!! Eles não participam ativamente do fórum! Tem um classe de jogadores lá chamada de ADM e tome cuidado pois se o seu post descumprir as normas, seu post é apagado e vc será suspenso!
Eu fiquei PISTOLA com a classe shaman então eu escrevi um post dizendo que me sentia um grande trouxa por ter craftado todos os lendários da classe shaman. Meu post foi apagado e eu fui suspenso por xingar a mim mesmo!! Tome cuidado quando for escrever algo por lá!
Eu encontrei o twitter de uma game designer mulher e fui conversar com ela, daí eu fui analisar o seu jeito de ver o mundo, então eu concluir que o shaman não tinha solução… então apaguei tudo de shaman e foi a melhor coisa que eu fiz, pois com o pó investir em Druid e Paladin, hoje eu tenho os lendários que sei que são muito fortes! Paladin tem muito lendários ruins, mas o shaman quase tudo lá é ruim!! Druid é uma das classes mais fortes do jogo! Atualmente eu estou colecionando cards BONS de 4 classes: warlock, paladin, druid e agora mage.
Eu já fui como vc, mas não perdia tempo em fórum BR, eu visava os desenvolvedores e com o tempo entendi que eles não acessam fórum, são apenas usuários jogadores: 1)comuns 2)ADMs.