TEORYCRAFT MAGO DE TURNOS INFINITOS como COUNTERAR ISSO?

Estava jogando ha uns minutos atras com minha esposa (sim ela joga comigo/nao contra mim)… no modo wild e enfrrentamos um mago MISSAO

Eu tenho um LOG do HSREPLAY (vou colocar apenas o final do link pois a MODERACAO nao permite esse tipo de link aqui, jah que o HSREPLAY eh um site muito perigoso e pode encher o nosso querido e amado forum de virus/ironic)

final do LINK → BfQKPcR4RHvJmpTyH8m2tZ

então se vcs forem observar este log verão o seguinte

1. o jogo termina com o mago jogando fucking 7 extra turnos seguidos.

2. Nesses 7 extra turno seguidos ele tira 30 de vida de mim. E podem apostar se eu tivesse 50 de vida, ele jogaria uns 9 extra turnos seguidos.

3. Enquanto esse mago joga todos os seus turnos, eu fui CAGAR, fritei um ovo, alimentei meu cachorro, limpei a minha bunda, não necessariamente nessa ordem … e limpei a pia.

Apesar das ironias, toda a jogada do meu oponente deve ter durado mais do que 10 minutos, ou senão isso, quase isso.

Agora vamos as minhas perguntas MASSSSS…

Antes de fazer as minhas perguntas gostaria de pedir um favorzinho aos que dizem coisas tipo

• RELAXA ISSO EH SOH UM JOGO
    -VC SOH RECLAMA DO JOGO

peco humildemente que nao leiam minhas postagens. Eh que eu gostaria de ter o direito de desviar dessas pessoas. Desculpem mas eu nao consigo deixar de nao ser critico, nao tenho a minima vocacao prra pelego/ovelinha/fanboy portanto se nao gosta do que eu escrevo, nao leia SIMPLES ASSIM. Se for pra fazer drama em cima de uma critica, gaste seu tempo assistindo youtube…

PERGUNTAS :

1. Apesar de ser no WILD, vc acha que isso está certo?
  2. Seria normal um oponente ficar 10 minutos assistir outra pessoa jogando sem poder realizar uma única ação no jogo?
  3. Estaria o modo WILD fora de controle? (desculpa esfarrapada na minha humilde opinião)
  4. Como counterar isso jah que a antiga Blizzarrd sempre dava possibilidades (mesmo que exigissem 200 de QI) de counterar certa toxicidade do jogo.

BONUS:

depois de permitir que KAZAKUSAN entregasse a fila da ladder por meses, agora irao nerfarr. kkkkkk

depois de permitir de quest warrior estragsse a fila da ladderr por meses agora irao nerrfar…wowwwwww

TROLOLOLO LOLO TROLO LOLOLO LOLO trolololollo

obvio que essas cartas e sinergias não são mais tao comerciais como antes, quem tinha que comprar MINIPACK ja comprou/ja gastou, agora vao inventar novas maneiras TOXICAS de TIRAR O DINHEIRINHO dos nossos filhos. A questao nao eh gastar, toda empresa vive de lucor…a questao eh forcar a barra…caminhamos na direção do pay to win

Parra mim eh nítido e notório que a BLIZZARD podia sim, eventualmente/pontualmente lançar uma carta ou sinergia toxica, mas erra algo muito esporádico. nada comparado com o caça-níquel chinês que a ACTIVISION transformou HS. Torço parra que a MICROSOFT resgate a essência de uma HHS divertido, honesto, justo, baseado mais em QI e muito menos em RNG, e animações passivas do jogo fazendo dano e ganhando autonomia de decisão.

Se vc não gosta do que eu escrevo? Sinto muito! Não sou artista e nem politico, não estou aqui buscando aprovação ou necessitado para agradar alguém. A não ser a minha própria ansiedade de DIVERRSAO como usuário do jogo.

Sempre que eu achar que o jogo merece ser criticado, irei criticar. Se achar que merece ser elogiado , vou elogiar ( o problema eh que ultimamente não estou encontrando muitos motivos parra elogios)

Um abraço!! FUi!!!

PS: erros de portugues sim, escrevi o post ultra rapidamente, tentei dar uma formatada no fim!! tmj

eu entendo a frustraçao mas pelo q eu sei esse nem é um top deck, ele tendo mais pro lado 4fun da coisa.
Claro q se eu estiver errado sobre isso e for um deck meta entao desconsidere.
É o modo wild, na epoca que criaram esse modo eu falei q era um modo morto (isso é tema pra outro topico, entao nao irei alongar na razao de ser um modo moto), pois iria surgir decks desse nivel e quano levasse nerf, apereceria outro tao irritanto quanto.
Ress priest ficou mais de anos dominando o modo, ANOS. E so perdeu a coroa pq outros muitos mais apelos surgiram.

Como assim que não pode postar links de sites???

Eu anulo esse de mage aí, com meu deck de big paladin, através desse card que só tem pra paladin.

Mas que delícia cara!!

No caso o mage de missão ganhou 5 turnos no turno dele, pra percebe que eu ficarei imune até o meu próximo turno!!

TOMMMMMMOU NO BOUGA!!

E eu ainda joguei contra ele varias vezes com esse deck e comia sempre o caneco dele!! Aí que delícia!!

Veja: https://drive.google.com/file/d/1y4vku-eUfhq0wIFzdkSOMEEy5O2vm1QO/view?usp=sharing