Em dezembro tivemos a oferta das skins do natal, muitas foram pagas, mas Thrall boneco de neve foi gratuito.
Quem checou a descrição da skin de Thrall na coleção antes das skins de natal estarem disponíveis para compra notou que a descrição de Thrall estava incompleta. Não havia o método de como obter Thrall em sua descrição.
A única skin de natal sem a forma de obtenção em sua descrição na coleção era o Thrall. Todas as outras skins pagas de natal tinham especificado o nome da oferta onde elas poderiam ser compradas.
O mesmo padrão se repete agora com as novas skins do ano novo lunar. Todas as skins pagas têm a forma de como podem ser adquiridas nas suas descrições na coleção, exceto Gul’dan Mogu’shan.
Caçador e druida podem ser obtidos pela compra da oferta celestial na loja neste exato momento.
Illidan poderá ser comprado comprando a oferta do mal de pandaria no futuro.
Mago e xamã podem ser obtidos comprando a oferta garça vermelha no futuro.
Gul’dan Mogu’shan não possui a forma de como ser conseguido na sua descrição dentro da coleção.
Meu palpite é que ele será a recompensa final de uma série de missões lendárias que vamos receber no evento do ano lunar.
Eu sempre olho os detalhes das skins/verso de cartas antes deles serem lançados também e engraçado nem reparei nessa questão. Faz sentido e torço pra você estar certo. Já deram o Malfurion druida da chama aquela vez na época se não me engano do Festival do Fogo, espero que deem agora também no ano novo lunar. Não sei se você reparou também nisso, mas ultimamente a Blizzard vem dando algumas skins gratuitamente junto com algumas promoções, só que as skins gratuitas e até as que podemos comprar com gold e dinheiro real estão vindo sem animações nos poderes heroicos e nas entradas de partida. O melhor eles não fazem que são as animações únicas, uma pena. Vejo também muitas skins novas até sem o seu quadro estilizado. Ao menos revitalizaram a skin da Valira, daí eu vi vantagem e peguei ela com gold.
Minha teoria caiu por terra já. Gul’dan Mogu’shan vai ser vendido junto com Illidan na oferta mal de pandaria, confirmado segundo o Hearthpwn.
1 Curtida
Infelizmente, talvez não ter o nome na descrição era um erro somente. Seria bom mudar um pouco, só tenho a Nemsis, mas fazer o que kkkkkk. O jeito é aguardar na loja vê se chega uma skin pra comprar com gold ou então esperar que um dia chegue uma de forma gratuita (pelo menos pra mim que sou mais free to play)