Teorema das 5 Classes

Fonte: “Transformando XP em Horas”

Fonte: “Transformando XP em Ouro”

Fonte: “Transformando Ouro em Pó”

Uma expansão conta (normalmente) com 2 lendárias e 2 épicas em cada classe, então um Main Classe deve gastar 4.800 de pó por expansão o que equivale a 4.762 de ouro, Equivalente a 144.000 de XP. A soma de todas as missões diárias e semanais é igual a 222.000 de XP, o que significa que apenas cumprindo missões é possível ser um Main Classe eternamente, não sendo necessário farmar.

2 classes equivale a 288.000 de XP por expansão, 66.000 de XP a mais da soma de todas as missões, sendo necessário 206,25 horas de farm para sustentar 2 classes por expansão, 1 hora 43 minutos de Farm por dia (550 de XP por dia).

3 classes equivale a 432.000 de XP por expansão, 210.000 de XP a mais da soma de todas as missões, sendo necessário 656,25 horas de Farm para sustentar 3 classes por expansão, 5 horas e 28 minutos de Farm por dia (1750 de XP por dia).

4 classes equivale a 576.000 de XP por expansão, 354.000 de XP a mais da soma de todas as missões, sendo necessário 1106,25 horas de Farm, 9 horas e 13 minutos de Farm por dia (2950 de XP por dia).

5 classes equivale a 720.000 de XP por expansão, ou seja é impossível um Jogador Free to Play possuir mais de 5 classes em uma mesma conta.

2 Curtidas

Só tem nos dois agora!! E é que eu tinha desinstalado, voltei depois de um semestre e percebi que lançaram muitos lendários ruins, como eu jogo mais no livre, eu tinha muito card idiota, que nunca viu jogo do warlock, virou pó e craftei lendárias do padrão, mais XP e abrindo muito pacotes e tendo sorte, o jogo me deu vários Titans legais e outros fracos, passei os fracos, atualmente eu tenho todos os lendários que achei fortes nessas duas coleções! Eu passei as lendárias que foram fortemente nerfadas, eu só não passei a do bruxo, aquela spell de 5 mana que é muito forte no modo livre!!

RECENTEMENTE EU NÃO GASTEI UM SÓ CENTAVO COM ESSE JOGO!

Porém eu cortei toda a gordura de lendários fracos e idiotas que nunca foram muito fortes no modo wild. Não pretendo gastar grana aqui e vc ficou sabendo dos vazamentos no reddit?? O Hearthstone está quebrando!! Tou nem ai pro jogo que do nada aumentou os preços em todo o mundo!! Ela tem é que quebrar mesmo!! E todo o dinheiro que gastei aqui não tem como eu pegar de volte !!

Eu estou postando mais no fórum gringo!! Já pesquisei em todo canto e não encontro a informação do porque os murlocs do shaman foram nerfados do nada?! Eles nerfaram num nível que piorou e muito a usabilidade deles, eu me lembro que eu usava eles em situações muito impossíveis de dá bom e agora ficou inviável de usar nesses casos! Passei na hora! Virou pó!!

Eu tenho alguns BRs na minha lista de amigos e todos eles estão jogando normalmente, eles não desistiram como eu no começo, acho que eles eram f2p, e eu sempre gastei aqui, não mais! Prefiro comprar licenças na Steam em promoção!! É muito melhor o sentimento de satisfação!! Teve vários momentos que eu tinha todos os cards das classes que colecionava, acho que vou focar em apenas 4, vou manter os outros, pela nostalgia, mas quando eu tinha todos os cards da temporada, nunca me veio aquela sensação de satisfação em ter todos os cards da temporada!! EU FICAVA ERA FRUSTRADO!! Pois gastava grana e nunca fui lendário!!

A um tempo atrás fiquei sabendo que o campeão mundial de xadrez joga o jogo e ele disse que nunca conseguiu ser lenda! Sempre estava travado no diamante 5, como eu!