Sugestão: Battle Royale

Seria possível o Hearstone criar um battle royale, de 3 ou 4 jogadores ou duplas contra duplas, utilizando os próprios baralhos?

Seria algo como todos com 30 de vida, com seus próprios decks, como no 1x1, só que com 3 ou quatro jogadores. Vencendo apenas 1 ou a dupla.

Seria muita viagem?

O que acham?

1 Curtida

Já pensei nisso mas nem sei se é possível no momento visto que recentemente nas perguntas e respostas de Dean Ayala foi cogitado que os desenvolvedores nem criariam um único servidor pra englobar todas as regiões porque teriam que praticamente reprogramar todo o jogo de acordo com eles, fazer um HS 2.0, então se já tem dificuldade nisso acho que teriam dificuldade nessa questão também. Sem dizer que também as vezes acho pura preguiça porque também nessas perguntas e respostas do Dean Ayala vi que eles não trariam Naxxaramas de volta, no clássico, porque sugaria muito tempo deles, sendo que Naxxaramas já está pronta a anos e é só eles jogarem pro clássico, nem terão o trabalho de criar tudo do zero kkkkkkk, mas enfim eu não sei se eles tem essa idéia em mente, interessante ela é mas a dificuldade e a preguiça as vezes fala mais alto. As vezes fico me perguntando se o número de desenvolvedores dentro do HS é suficiente, porque tenho a impressão que não.