Sobre o Sistema de Denúncia dentro do jogo:

Estava lendo as notas do patch 23.6 e nele abordou brevemente sobre o sistema de denúncia de jogador que está para ser implantado dentro do jogo. Acho essa ideia muito boa, por uma série de questões, mas o que me preocupa particularmente e o proposito de vir a escrever esse texto é que esse sistema por não ser detalhado, como irá funcionar, me dá um certo receio, vou explicar:

Eu tenho um problema que já cansei de falar nesse fórum e pra vários amigos, amigos que até presenciaram a dificuldade que tenho quanto a conexão do jogo (pois jogaram comigo ou tentaram jogar). Sempre que vou jogar, especificamente “procurar um oponente” (isso em qualquer modo) o jogo fica buscando eternamente um adversário e acaba que preciso sair e entrar novamente, faço esse processo quantas vezes for necessário até conseguir entrar na partida. Pra se ter uma ideia já fiquei 1 hora tentando entrar numa única partida, ah e preciso sempre entrar no modo casual antes pois se for direto pro ranqueado vou perder várias estrelas e consequentemente cair no ranque, tudo isso pelo problema que estou citando. Já tentei várias formas de resolver e até com ticket mas que nada resolveu. Enfim, o meu receio é que por eu ter este problema (e acredito que muitos outros tenham ou venham a ter), algum jogador quando o sistema já estiver em vigor, achando que o adversário está “queimando a corda” propositalmente, acabe por denunciar o oponente, não sabendo que “o queimar” é por conta de um problema de conexão. Lembrando que, “jogabilidade inadequada” será um dos motivos que poderão levar muitos jogadores a serem denunciados. Tá aí o problemão, como fica o jogador que tiver a sua conexão instável?

OBS: Lembrando que atualmente o HS tem muita instabilidade na conexão, sem dizer os bugs constantes. Acredito que a Blizzard irá otimizar essas questões, pois ela falou alguma coisa do tipo no anúncio desse novo ano, mas…