Um - o druida pegou uma carta com sede de mana 11 ; a carta herói guff vai sair na próxima expansão ; Significa que na próxima expansão o druida vai conseguir ficar com 11 manas sem o herói guff, ou alguma outra coisa vai acontecer.
Dois - Cavalga Guerra Rivendare tem 3 formas apriori de ser usado no modo livre.:
Primeira - Galeria de Clones de Zerek + Barão Gedon (no deck)
Segunda - Condessa Ashmore que pode ser usado em conjunto de três cartas específicas de três clases diferentes.: (As seguintes)
Xamã - Vindo do Outro Lado
Bruxo - Lorde Vil Betrug + Reviravolta
Sacerdote - Princesa Talanji + Qualquer coisa pra matar (exemplos: Palavra Sombria: Desgraça , Teron Sanguinávido)
Terceira - Não sendo usado pra combos, mas apenas como um suporte combinado com a Condessa Ashmore.
Admito q essa o druida, quando vi, me pegou de surpresa e pensei a mesma coisa q vc
Honestamente acredito q, de alguma forma, vao permitir no proximo set q o druida tenha mais de 10 manas, o q me deixa p* da vida hahahaha. Eu já estou cansado de druida gigante com 20 manas, quando tava achando q o inferno tava no fim a blizz manda essa nova carta kkkkk
Apesar dos pesares, vou acreditar (mesmo sabendo q a probabilidade é quase nula) q fizeram essa carta apenas pros momentos finais do druida E eles não darão forma de druida passar de 10 manas. Sim, esta carta será “morta” dps da saida do gud, sendo impossível ativar o seu efeito
Em relação ao rinvader tem a do caçador tbm, que puxa os cavaleiros atraves daquela magia de custo 7 (eu acho) q faz com q os lacaios ataquem aleatoriamente e morram logo após - Não sei se será quebrado, mas é um dos combinhos
Eu não acharia ruim jogar com um druid de 30 manas!! Ansioso por esse dia!! São 20 do Guff + ?? de algo novo!
Eu vi um combo novo pra priest pro modo standard que é otk com 4 card e apenas custa 3 de nana, daí o combo gira com ZERO manas!
Caçador; Shaman; Druid; DK ganharam ótimos cards!
Os resto se fudderam como sempre!
Alguém gostou da lendária de paladino?? Se aquele troço virar mecanoide aí vê jogo, se não é lixo, com um efeito muito fraco que só roda no modo standard de tão lixo que é!!
Eu nao curti, acho q esse tipo de mecanica so fica boa em BG somente.
A carta vai ser um mec, pelo visto mudaram de ideia, porém acredito q nao rode de qualquer maneira