Sobre a carta de 40/40. E como tem sido tóxico

Estou jogando o modo selvagem, e essa carta de 40/40 tem deixado o jogo restrito, quase não vejo mais outros baralhos sem essa carta, (bruxo e druida são uma praga). Acredito, não foi feita ao “acaso”, tenho certeza da função além de promover a “diversidade” no jogo, por exemplo, baralhos de 40 cartas necessitam de um repertório maior na coleção e se você não tiver terá que gastar mais.
Imaginei, a Blizz não deixaria barato essa historia de juntarmos tanto ouro e deixarmos de comprar pacotes. Solução, criar uma carta como experiência, e ver se os jogadores adotariam essa nova dinâmica, que a longo prazo força os jogadores aumentar sua coleção

Discordo, essa carta foi criada porque tinha muito deck que dava OTK com facilidade (Warrior, estou falando de tu), então ou era nerfar tudo ou adicionar uma carta que enfraqueceria os decks por si só.
E na real, essa carta ajuda mais os novos players, eles vão ter mais opções a adicionarem, ainda mais com cartas que podem trocar pra outras cartas do deck.

1 Curtida

Meu chapa tem decks que só roda com 30 cards e sim eu jogo com eles de vez em quando! Eu estou jogando mais no modo wild e quando fico estressado vou pro padrão.

Tem um deck otk no livre de ladino baseado no lacaio épico de 6 mana, pense num deck otk chato, ele me matava 5 turno, agora teve uma vez que fui com meu deck de reno mage com 40 cards, foi a primeira vez que consegui ganhar!

A carta 40/40 só prova a incompetência da blizzard.
Quem faz esta bosta de cartas não joga o jogo ou joga muito mal… ter essa carta não obriga a gastar $, eu NUNCA gastei nem gastarei e tenho 40 cartas para colocar no baralho só acho que é mais uma bosta de carta. Além disso jogadores com 30/30 ganham facilmente a 40/40, mais não é melhor.
Mas em geral o jogo está um lixo, com ou sem essa carta, tem cartas bem piores que fazem o jogo ser frustrante. Como a blizzard está cheia de processos só podemos esperar pior e pior, jogadores abandonam o jogo cada dia e as expansões, modos e cartas só pioram.

Adora o seus comentário me estimula a fazer muita merda, literalmente!
O cara que não gasta dinheiro com o jogo, está reclamando do jogo! OK… só no Brasil mesmo!
“Eu falo em inglês fluente e não preciso de google translate!” Sendo que eu uso e já fiz muitos tópicos no fórum gringo, daí eu fiz uma busca rápida pra ver se ele postou algo lá e NÃO TEM NADA SEU POSTADO POR LÁ! Ou seja, tu deva ser uma criança, mentirosa e pobre!!
Qual o sentido da sua existência?? O cara quer dá o jeitinho brasileiro num jogo de cards?? Bizarro! Por isso deva ser adulto criança e mentirosa!
“a blizzard está cheia de processos só podemos esperar pior e pior, jogadores abandonam o jogo cada dia” Quando lançarem a nova classe, aposto que os servidores não irão suportar a quantidade de jogadores e sim, eu sei que você irá gastar o seu dinheiro no jogo, comprando cards pra nova classe e depois vai vim aqui dizer que não gastou um centavo!! Huuuhhuuum sei!!

Oh monte de bosta vai apanhar NO CU RATAZANA DE FORUM !!!

Eu mal acesso fórum… eu só acesso quando fico putto com o jogo… só que eu já fiquei putto por muitas coisas, mas eu não post por aqui e sim lá no gringo… vai “eu sei falar fluente em inglês” faz igual e posta lá! Você é um lixo!! Esses post lá no gringo é suspensão automática!! Aqui não tem ninguém mesmo!