Skins de personagens

Então, como sou novo no HS, comecei esse ano eu perdi muitas coisas que tiveram aqui no passado mas acho que deveriam valorizar mais as pessoas que são novatas nos games, eles lançam as promoções e algumas coisas em certos períodos e depois nunca mais se vê aquilo no jogo novamente, quem conhece o jogo depois não tem a oportunidade de ter aquilo de novo. No meu caso, desde quando comecei a jogar eu me interessei pelo sacerdote, tanto que só jogo praticamente com essa classe e estou quase pegando dourado com ela e foi uma luta incessante para encontrar um deck que mantivesse uma boa taxa de winrate já que na minha opniao era a classe mais esquecida do jogo, e só nessa expansão que ele conseguiu se encaixar bem contudo ainda há outras classes bem fortes que ainda sim se sobressaem mais. Mas o meu questionamento principal é sobre as skins para os personagens, acho que deveriam disponibilizar as skins disponiveis de todas as classes para quem quiser comprar, acho injusto eu não conseguir uma skin para minha classe só pq comecei a jogar recetemente, a maioria das classes recebeu skin novas nessa expansão e outras ainda tem skins a venda na loja (mesmo que padrões) e tudo o que eu gostaria era uma skin da Tyrande para meu sacerdote. Como se não bastasse as missoes diárias para essa classe ser bem reduzida em comparação as outras que eu quase não vejo saindo, essa questão das skins devia ser reavida, mesmo que rolaram promoções tempos atrás, tipo, coloca outras promoções dessa de vez em quando ou coloca a venda por um tempo pra pelo menos dar a chance de quem começou agora conseguir tambem. Não falo somente pelo sacerdote mas muitos jogadores gostariam de outras skins para suas classes e não tem como conseguir.

Concordo com o que você disse. Difícil é você conseguir ser ouvido.

A Blizzard cogita trazer a Tyrande e o Hadggar de volta, os desenvolvedores estão analisando uma nova chance para os jogadores conseguirem esses heróis. Talvez antes do final do ano chega uma nova promoção que entregue eles.