Skin do Asa da Morte

Boa tarde, mais do que um erro quero fazer uma reclamação. Juntei 1500 gold no hearthstone pra pegar a skin do Asa da Morte pro guerreiro e no dia que consigo vocês retiram ela sem nenhum aviso prévio e colocam outras medíocres no aniversário do Hearthstone. Estou bastante surpreso e frustado por ter esperado e jogado bastante por esse momento e vocês fazem isso. Estou decepcionado com o jogo que gosto tanto e já joguei muito ter feito isso a mim e talvez a muitos outros que estavam juntando gold pra obter essa skin.

Aqui não tem ninguém, reclame lá no grinngo! Coloca esse seu texto no google translate e manda traduzir pro inglês e cola lá no fórum grinngo. O nome da Skin vc tem que pesquisar o nome correto em inglês e então basta colocar no site do google translate o seu texto e substituir pelo nome correto da skin.
Eu não curto skin de nada, e ainda acho essa empresa saffada, podendo dá como premiação do novo evento, pacotes de cards ou gold, mas vão dá as versões douradas das spells de todas as classes!! Se desse pra pelo menos desencantar!! É um engana grinngo, só sendo grinngo pra achar interessante essa premiação lixo de novo evento!!
Eu só não consigo migrar pra outro TCG pq eu tenho muitos cards… mas esse jogo esta ficando repetitivo e chato!!