Será extinta a aquisição por ouro? E a gratuitidade também?

Com anuncio de nova expansão e novidades, pensei? Será agora que a Blizz não planeja extinguir o ouro mais adiante? Outra, poderá o jogo grátis terminar?
Sobre o jogo deixar de ser grátis, e extinguir o ouro para aquisição de pacotes, pode ser apenas uma decisão estratégica, com foco em outro tipo de jogador. Quem sabe, pode melhorar a experiência do jogo. Por exemplo, construção de um conteúdo mais robusto para os diversos formatos, pois o jogo será somente pago. Sendo assim, senão for ao menos razoável não vende. E para fazer isso, podemos pensar pacotes para todos os bolsos etc. Ainda mais agora, nova moeda, trilha de recompensa na maioria dos modos, e mercenário terá também. Se continuar de forma aberta, melhorar o conteúdo de compra para atrair jogadores, sugestão, trilha de recompensa do formato padrão, e outros não terão mais itens do campo de batalha e nem mercenários.
Que pensam disso?

So deus sabe, mas duvido q acabem com ouro ou tornem pago.
O atrativo é ser “”“free”"", mas nao vejo o futuro entao nao leve como verdade absoluta

1 Curtida

Não considero verdade absoluta, é apenas especulação sobre possíveis mudanças.

Tornar o jogo pago seria decretar a morte do hs.
Só vc ver o que aconteceu com artifact.

Daquela Blizzard duvidava que uma coisa assim pudesse ocorrer. Mas dessa, agora, não duvido nada!

somos 2 meu caro amigo kkkkk

1 Curtida

Tenho jogado muito pouco hearthstone e estou fugindo daqui, e gastado minha grana em jogos off-line/um jogador. Muito mais divertido!

Primeiramente, Hearthstone é o melhor jogo do mundo, meu jogo favorito, minha alma gêmea, uma parte da minha vida, um sonho majestoso etc.

Segundamente, Hearthstone vai continuar como está subindo e descendo como sempre foi com altos e baixos, pessoas chorando e pessoas pagando, a vida é injusta, mas Hearthstone é um jogo, onde oque vale é a intenção.

Terceiramente, me emocionei… Sério vamos lá meu povo, Essa nova expansão vai ser a melhor de todas, já vou pega O MEGA PACOTE, porque convenhamos vou levar O Lich King pra retrato dourado.

1 Curtida

Respondendo sua pergunta, o gratuito em relação a moeda do jogo “O OURO” não vai parar de existir e o jogo sempre foi gratuito. Quem pagar quer apenas ajuda uma humilde empresa a crescer e se torna algo maior.

1 Curtida

Esse Templarios é uma figura! Eu apesar de não gostar do meta atual por causa da existência de cards tóxicas, mesmo odiando o jogo em parte, eu nunca vou desinstalar o jogo, apenas vou deixar ele encostado e jogar outra coisa!!
Me lembro que vc me impulsionou a jogar mercenários e até que eu gostei, upei uma porrada de personagem pra montar grupos com certa sinergia de habilidades, e só perdia direto pro seu grupo de murlocs, no dia que eu montei um grupo focado em sombra, pois eu vi vários vídeos sobre mercenários falando bem desse grupo, você em fim perde!! A primeira vitórias depois de muitas derrotas mas eu não tinha desistido de jogar e upar os mercenários, quando montei um grupo forte, um grupo QUEBRADO, vc disse pra mim que nunca mais jogará mercenários!!
Esse Templarios é uma figura!!

Eu não estou colocando fé nessa expansão! Eu acho que não vou comprar nada! Vou passar longe! Eu vou ficar de olho, se lançarem lendários interessantes pra 6 classes que faço coleção, talvez eu compre o pequeno, mas acho que eles vão lançar lendários fracos visando fortalecer os cards da nova classe. Eu não queria uma nova! Eles não criam algo bom que vise o modo wild! São um bando de idiottas esses game designer!

Enfim convenhamos que esse Gunnux se emocionou e acabou lançando suas emoções.

Faltou apenas me da um coração.

Vamos lá eu disse isso mesmo, sobre mercenários, assim como disse que talvez voltaria a jogar se compra-se uns pacotes de mercenários.

Segundamente, essa expansão trás uma jogada diferente, novas palavras chaves de Herói, Entenda não é apenas uma palavra chave, é uma passiva da classe. “cadáver”

Eu vi dois dos três ou quatro lendários oficiais da nova classe e posso dizer que Destruir um card da mão, do deck, e do tabuleiro é saudável.

E finalizando vou gastar por três motivos únicos.

1-Classe que eu quero levar pra Dourado.
2-Parece com Bruxo adoro.
3-Adoro Hearthstone.

Não é cadáver e sim Morto-vivo.

Os esqueletos que a classe mago tem uma build que usa eles, esses esqueletos serão nomeados como: “Morto-vivo”; “Elemental”, como isso comba com a heroína: Jaina, a Lich do Gelo!!

É forte… eu não estou dizendo que não é forte, mas lembre-se que hoje existe: Theotar; Mutanos, Caçador de Almas, Roubo de Identidade (priest)

Tu acha mesmo que você vai ganhar usando os seus cards?? NÃO CARA!! O jogo está cheio de cards tóxicos, vc vai perder o jogo por um oponente que usará os teus cards contra você! Isso no modo limitado que é o modo standard! No outro modo, o bagulho vai ser louco!!

1-Perda de muito pó pra nada!
2-OK!
3-Quando você entender que gastou uma grana e no fim percebe que não é essas coisa toda… você sendo o Templários que é, irá desinstalar o jogo novamente!

Pergunta pra ti pretende pegar a skin animada?