Sacerdote Quest vai até quando?

Não é apenas sobre o deck rodar, é da forma que roda. Olha o tempo que tem que o deck ta aí e nenhuma mudança. “Ah mais sacerdote nem é tão jogado, umas das classes com menor winrate atualmente”. Mas engraçado é que quando jogo contra, independente da classe que estou, o inimigo ganha numa facilidade. Eu não viria aqui reclamar de classe se ela não estivesse realmente insuportável porque a unico que tenho 1000 vitorias + no HS é com priest, e é por isso que eu reclamo. Faz anos e anos que jogo de sacerdorte e em boa parte sempre não foi tão jogado mesmo, a galera nao curte muito parece. Mas essa quest tá quebrando o rolê, principalmente pq o meta de aggro deu uma sumida. Mas uma recompensa que se baseia em uma carta que simplesmente mata o inimigo? “Ah mas demora demais para cumprir a quest”. O deck do cara pode demorar o que for pra cumprir (o que na maioria das vezes não acontece) mas quando a role play não ta favorável com relação aos custos das cartas, ele consegue tranquilamente controlar a board e curar em qualquer caso, ai por mais esforço que vc faça, o cara saca uma carta que da ik sem nenhuma condição pra isso. Mt ok pô quero mais que essa empresa tome no cu

Kkkkkkkkkkkkkkk não tankei kkkkkkkkkkkkk mais ainda não entendi sua classe tá forte e tu tá reclamando ou é impressão minha?

Pois eu rezo todos os dias pra que guerreiro fique forte no meta e isso nunca mais aconteceu (desde que Quest Warriors tava no topo).

Acho que com isso descobrimos aonde está o problema.

" Winrate baixa, não e problema, ele tem que achar a carta pra poder te matar , e tem varias mecanicas para calterar isso…, Theotar = resolve seu problema com sacertode Quest…

É muito frustrante jogar contra Quest Sacerdote, nos ranked mais baixos os caras sempre dão mole com a recompensa e é fácil pegar com Theotar, mas isso fica difícil contra um jogador habilidoso.

1 Curtida

Theotar é realmente um problema pra maioria dos decks de hoje. Eu já conseguir dar counter uma vez mas não é sempre que funciona.

Não são todas as classes que possuem Theotar no deck. Não é sempre que você compra no momento certo ou consegue guardar a carta até o momento certo e não é sempre que você consegue descobrir a quest do cara. Se ele tiver outro Theotar na mão e usar antes enquanto você segura o seu, ele pode roubar o seu e te ter feito desperdiçar tempo. Sacerdote tem o costuma de manter a mão cheia de cartas e se ele tiver com 10 cards na mão por exemplo, é 30% de chance de você conseguir descobrir a recompensa dele. É uma carta que é counter mas existem inúmeras situações pra dar certo. Não da pra basear apenas nisso.

1 Curtida