RNG ridículo, escolhe o ganhador antes mesmo do jogo começar

Perde por sua culpa ou deck mais fraco até vai, agora vc perder 27 seguidas pq o em todas as partidas o jogo FAVORECE o RNG do adversário em tudo… pelo amor né, não precisa ter 1 que QI para jogar essa merda se o ganhador é decidido pelo jogo e não habilidade… jogo mercenário demais.

1 Curtida

Qual deck ?? Eu estava de paladin escavar na final do rank d1, valendo o lendário, essa cena se repetiu umas 7 vezes, acabei desistindo… eram 5:00 do outro dia! Isso foi dia 28 de Fevereiro. No dia seguinte, eu nem joguei, estava bastante frustrado… Eu tenho tudo de mage e druid, mas as duas classe estão fracas no modo standard. Me lembro que cair contra um deck de cassino mage, deu muita sorte pra ele, veio a magia de 5 manas do bruxo, aquela lendária chata do caralh@, só que o custo ficou valendo apenas 2 de mana, veio spell do DK que é de 9 manas e ficou valendo 6 de mana… sacanagem, encheu o campo eu desisti!! Me lembro de um ladino na merda e o cara usou aquela lendária de 6 mana nova e colocou um segredo no campo dele, ele tinha 15 de vida, nunca esperei que o segredo fosse BLOCO DE GELO, fiz meu combo, baixei o Pássaro Livre, buffei ele e ele ficou 16/13 com investida e fúria dos ventos… quando pensei que consegui chegar no lenda, bateu no bloco de gelo… fiquei muito triste… e outros 5 jogos foram contra o DK que tem o RESKA, muito forte o DK que usa o RESKA, não tem como paladin ganhar desse deck. Eu tenho tudo de DK menos o RESKA, esse mês eu já cheguei no D5, mas desistir de jogar, só volto a tentar quando craftar o RESKA pra jogar de DK, esse deck é imoral!!

caraca eu achava que era choro, mais do diamante 3 adiante o RNG do jogo te ferra, o game não deixa voce subir, é cada coisa que eu vejo nas partidas… que fico sem acreditar. esses games assim deveria ser por habilidade, e deck bem montado, e não favorecer os caras pegarem card que consegue montar combos absurdos isso em rodada 4, e 5, de mana. fora os cards que solta feitiços aleatórios e ajuda os caras ate desistir de chegar lenda ficar no diamante 5 está bom demais muito estresse para chegar lenda e ganhar apenas um pack que sempre não vem nada de bom sempre os card repetidos que você ja tem kkkkkkkkkkkkkkk, literalmente jogo de azar… diferente daqueles games que você ganha por sua habilidade e cash não influencia no game.

Nada mais atual do que esse tópico, engraçado que no site, diz que o jogo é aparentemente simples e INCRIVELMENTE DIVERTIDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… aham, sei!

Quando o jogo está assim a melhor coisa a fazer é parar, dar um tempo de pelo menos umas horas e depois voltar, perdeu 2 seguidas desse jeito é melhor parar, mês passado lendei na paciência. Mês retrasado dei uma de não parar e só me ferrei, e olha que eu estava a 1 estrela do lenda e só perdi perdi e perdi, e adivinhem? Não peguei o lenda. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: