Retirem esse efeito '' pelo resto da partida''

Coisa mais ridícula essa mecânica de ‘‘pelo resto da partida’’, é tanta preguiça assim de criar cards? 50 de dano com o odin do guerreiro em 1 turno, efeito de grito de guerra pelo resto da partida… Sério? Pelo menos coloca ‘‘O primeiro card que você jogar por turno, tem o efeito dobrado ou a primeira armadura que gerar através de cards dão ataque’’, mas pelo jogo inteiro? Aonde tem balanceamento nisso?

Nunca teve! Acho que guerreiro nos meses passados estava em ultimo lugar e agora recebeu tanta coisa quebrada… vc apenas esta testemunhando o ciclo do jogo! De temporada em temporada vai ter classes na ultima colocação e daí, na temporada posterior essas classes melhoram significativamente, simplesmente pq elas recebem cards fora da curva, o restante das outras classes, só recebem porcarias! Veja o mago?! O que o mage ganhou nesse novo miniset e na coleção da temporada atual: P O R R A – N E N H U M A !! É ultimo colocado atualmente!

So que pra ativar o brann vc tem que só ter 1 de cada carta, é poder em troca de uma desvantagem.

A unica classe que coloca cards iguais é o cavaleiro da morte no padrão, basta o guerreiro usar o cleanner 1 vez e limpar o deck, e jogar o bran no turno seguinte, ou se tiver 1 moeda jogar no mesmo turno. aonde é desvantagem sendo que 1 so classe pode parar por tempo limitado o reno?

Eu tenho um monte de deck com cards repetidos e eu sempre coloco o herói RENO, pois no fim de jogo o deck se tornara sem cards repetidos! E assim faz muitos guerreiros que enfrento no rankeado, pois essa classe ganhou um Brann exclusivo. Eu já pedi no fórum gringo pra nerf esse card tornado neutro, pra todo mundo comer o caneco do guerreiro e ser feliz!!

Eu só enfrento guerreiro de escavar que evoca aquele touro e ele enche o campo dele de Ragnaros… muito justo esse jogo!! E isso no padrão, a única vantagem é que no modo standard não existe decks anti-jogo que me fez sair do livre por tempo indeterminado.