Eu farmava 10k de ouro antes da expansão vir, agora farmo 4k e tenho que juntar mais ouro para comprar packs da expansão atual durante ela. Juntava 10k de ouro para comprar pelo menos 100 packs de cartas da expansão atual, agora minha meta caiu para 80 packs. Antes, eu cumpria essa meta antes da expansão nova vir e durante ela juntava ouro para a próxima, agora não mais. Não compro passes de modo nenhum, nem versos de cartas e nada que gasta ouro, tentando juntar ouro para comprar o produto principal do Hearthstone, packs de cartas. E quando tinha que comprar com ouro as Aventuras, no qual eu gosto muito, era um tiro no coração.
Outro fato que se deve levar em consideração é esse formato de trilha de recompensas, pois, eles colocam packs da expansão atual nela como recompensa, mas nem sempre os jogadores querem o Pack da expansão atual, às vezes o que querem é juntar ouro para a próxima expansão.
Minha teoria de conspiração ( rsrsrsrsrs) é que a Blizzard faz análises de quanto de ouro os jogadores juntaram, a fim de fazerem estratégias de como diminuir ou acabar com isso, não deixando os jogadores completarem suas coleções de cartas de graça, ou de completarem vários deck do meta facilmente. Essa minha teoria foi reforçada com esse novo modo Duelos, no qual, até o momento, tem a intenção forçar os jogadores a terem as cartas do set livre. No meu caso, que nunca desencantei as cartas do livre, vou sair melhor nesse modo, mas e os outros que desencantaram as cartas do livre para terem os decks do meta? Na minha teoria, a Blizzard estudou o hábito desses jogadores e agora os puniu, além de por um fim nesse costume.
1 Curtida